MENU

15/03/2022 às 21h36min - Atualizada em 15/03/2022 às 21h36min

Tuntum recebe o Cruzeiro nesta quarta-feira pela segunda fase da Copa do Brasil

Decisão entre surpresa e o maior campeão do torneio promete fortes emoções

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Tuntum eliminou o Volta Redonda para chegar à disputa de hoje - Foto: Divulgação/Site Tuntun
  
Nesta quarta-feira (16), pela segunda fase da Copa do Brasil de 2022, o Tuntum recebe o Cruzeiro no Estádio Rafael Seabra.

As equipes entram em campo às 20h30 (horário de Brasília) a fim de se classificar para a próxima fase. Empate leva a partida para as penalidades máximas, diferente do regulamento da primeira fase. Para alguma das equipes avançarem, basta uma vitória simples.

A Raposa vem embalada depois de uma grande vitória por 5 a 1 sobre o Pouso Alegre no Campeonato Mineiro. Já o Leão dos Cocais teve um empate sem gols com o Pinheiro no Campeonato Maranhense.

História de Tuntum e Cruzeiro na Copa do Brasil

Criado há pouco mais de oito meses, o clube maranhense faz sua estreia na Copa do Brasil. Em sua primeira aparição conseguiu chegar na segunda fase, até o momento.

Em sua 33ª participação, o Cruzeiro chega como o maior campeão do torneio com 6 títulos (1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018). A expectativa da torcida é alta e o clube mineiro espera corresponder com uma boa campanha na edição deste ano.

O Tuntum chegou até aqui após bater o Volta Redonda por 4 a 2 na fase anterior, enquanto o Cruzeiro superou o Sergipe com uma goleada por 5 a 0.

FICHA TÉCNICA

Tuntum Esporte Clube x Cruzeiro

Segunda fase – Copa do Brasil de 2022
Local: Estádio Municipal Rafael Seabra, Tuntum (Maranhão)
Data e horário: 16/03/2022, às 20h30 (de Brasília)
Onde assistir: Amazon Prime
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Árbitro Assistente 1: Daniel Luis Marques
Árbitro Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli
4º Árbitro: Paulo Jose Souza Mourão
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

TUNTUM (3-5-2): Danilo Pessoa; João Victor, Jefferson, Maicon; Rodrigo Negueba, Andinho, Clóves, Igor Sanches, Emerson; Vini Souza e Andrezinho
Técnico: Danilo Brito

CRUZEIRO (4-3-3): Rafael Cabral; Romulo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock, Rafael Santos; William Oliveira, Fernando Canesin, João Paulo, Fernando Canesin; Daniel Júnior, Vitor Roque e Edu
Técnico: Paulo Pezzolano

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »