MENU

11/03/2022 às 18h31min - Atualizada em 11/03/2022 às 18h31min

Equatorial Maranhão recebe reconhecimento no evento Inspire SES

Empresa foi reconhecida pelas doações a unidades de saúde na pandemia do Covid-19.

Da Redação - Imprensa/Equatorial Maranhão
O Presidente da Equatorial Maranhão Sérvio Túlio e a Gerente de Relacionamento com Clientes Francila Soares recebendo o reconhecimento durante o evento Inspire SES - Foto: Divulgação
 
Ocorreu nesta quinta-feira (10), o evento “Inspire SES”, para homenagear as empresas que uniram esforços juntamente com o Governo do Estado do Maranhão para conter o avanço do coronavírus no Estado.

A Equatorial Maranhão realizou diversas ações nas frentes de atuação, e durante o auge da pandemia, apoiou as unidades de saúde no atendimento às pessoas contaminadas, doando equipamentos como EPI’s, aspiradores e ventiladores mecânicos, além de trabalhar para a garantia do funcionamento do sistema elétrico do Estado.

A empresa não mediu esforços ao auxiliar o sistema de saúde. Para receber a homenagem, estiveram presentes no evento o Presidente da Equatorial Maranhão, Sérvio Túlio, e a Gerente de Relacionamento com o Cliente, Francila Soares.

O evento tratou sobre as experiências exitosas na rede estadual de saúde do Maranhão, e destacou a importância dessas empresas no enfrentamento ao combate da doença.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »