MENU

08/03/2022 às 21h42min - Atualizada em 08/03/2022 às 21h42min

De portões fechados e com mudança de rotina, Sampaio liga o ‘start’ para o Superclássico

Tricolor terá os treinos sob sigilo e atividades para o jogo contra o Moto serão matinais

Afonso Diniz
Sampaio fará todos os treinos pela manhã e com portões fechados - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
O Sampaio iniciou treinamentos na manhã desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, para o confronto diante do Moto Club, que define o título do primeiro turno do Campeonato Maranhense. A atividade aconteceu com portões fechados, assim como todos os treinamentos que antecederão o Superclássico.

Além disso, o Tricolor também fez justes no horário de seus treinamentos. Todas as atividades de preparação para o confronto contra o Moto serão pela manhã. O time comumente vinha trabalhando pela tarde.

Durante a semana o Sampaio pretende reavaliar atletas que estão em recuperação de lesão. Caso do zagueiro Alan Godói, do meia Popó, do lateral Van, do volante Eloir e do atacante Pimentinha.

Estes dois últimos são atletas considerados titulares da equipe. Lembrando que o lateral-direito Mateusinho, que ainda não jogou no Maranhense e vem jogando como titular da posição, teve liberação pelo TJD-MA para atuar no Estadual.

Os novos reforços da equipe, o zagueiro Otávio, e o lateral-esquerdo Pará, já estão regularizados e à disposição do técnico João Brigatti.

O Superclássico que decide o primeiro turno do Campeonato Maranhense será realizado neste sábado. A partida está marcada para o Castelão, às 18h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »