MENU

02/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 02/10/2020 às 00h00min

Campo de Futebol do Sebastião Régis está em fase de acabamento

As placas de grama já estão sendo colocadas

Dema de Oliveira
O Campo de Futebol do Residencial Sebastião Régis, é coordenado pela Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel/Juv - Fotos: Patrícia Araújo
A assinatura da ordem de serviço feita  pela  Prefeitura de Imperatriz, para a construção do campo de futebol do residencial Sebastião Régis, aconteceu no fim do ano passado. Trata-se de um campo de futebol padrão e oficial com todas as medidas de acordo com as determinações da Federação Internacional de Futebol (FIFA).

Com uma área total de 17.126.37m2 e área construída de 7.110.55m2, o campo oficial de futebol da CBF terá alambrado, rampas de acessibilidade, vestiários e toda estrutura necessária para a prática do futebol e está em fase de acabamento. Placas de grama já estão sendo colocadas, para que possam desenvolver durante o período de inverno, que já está chegando em Imperatriz e região. Os vestiários também já estão prontos, e após o término da implantação das placas de grama, previsto para a próxima semana, serão colocados o alambrado, traves e demais equipamentos. 

O Campo de Futebol do Residencial Sebastião Régis, é coordenado pela Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel/Juv.

O secretário Luiz Gonzaga Pereira Sousa, está esperando a entrega da obra pela empresa responsável, para que as competições esportivas possam ser realizadas no local, que também, será usado para treinos do Cavalo de Aço. “Com a chegada de mais um espaço para a prática do futebol, percebe-se a preocupação da Prefeitura de Imperatriz com as políticas públicas voltadas ao esporte”, destacou.

Quadra poliesportiva da Mané Garrincha
Um outro espaço para a prática do esporte, que também está em fase final de construção é a quadra poliesportiva coberta na Praça Mané Garrincha. Espaço tem mil metros quadrados de construção e faz parte da revitalização feita pela Prefeitura de Imperatriz.

Todos espaços para a prática de esporte na Praça Mané Garrincha são coordenados pela Sedel/Juv. O secretário Luiz Gonzaga Pereira de Sousa, destacou que “é uma alegria saber que mais um espaço para a prática sadia do esporte está sendo construído pela Prefeitura".

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »