MENU

15/02/2022 às 21h53min - Atualizada em 15/02/2022 às 21h53min

Desfalcado, Sampaio encara o Sousa nesta quarta-feira

Time boliviano precisa da vitória para continuar na luta pela classificação

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Sampaio Correa está desfalcado para o jogo de hoje por lesões - Foto: Matheus Sampaio/SCFC
 
Para a partida desta quarta-feira contra o Sousa-PB, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o Sampaio está sensivelmente desfalcado. O clube confirmou que nenhum dos sete desfalques da última partida, que não viajaram para Fortaleza no empate em 1 a 1 diante do Ceará, se juntaram ao elenco na Paraíba.

Destes sete jogadores, quatro são considerados titulares: o lateral-esquerdo João Victor, o zagueiro Alan Godói e os atacantes Pimentinha e Gabriel Poveda. Outros nomes como o lateral-esquerdo Cesinha e os atacantes Luiz Paulo e Ronan, que poderiam ser substitutos destes nomes acima completam a lista de desfalques. De acordo com o presidente do clube, Sérgio Frota, ambos estão lesionados.

Na última rodada da Copa do Nordeste, contra o Ceará, o Sampaio relacionou apenas 17 jogadores. Com este número de atletas, a delegação saiu de Fortaleza-CE na noite desta segunda-feira em voo até Juazeiro do Norte-CE. Do interior cearense, o Tricolor de Aço, seguiu de ônibus até Sousa-PB, onde enfrenta a equipe de mesmo nome nesta quarta-feira pelo Copa do Nordeste.

O duelo contra o Sousa será realizado nesta quarta-feira no estádio Marizão. O confronto está agendado para as 19h30.

Com quatro pontos em três partidas realizadas, o Sampaio é o quarto colocado do Grupo A. São quatro pontos de diferença em relação ao líder e a mesma pontuação do primeiro time fora do G-4, o Atlético-BA, que é o quinto colocado. O Sousa é o último colocado do grupo B, com 4 pontos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »