MENU

08/02/2022 às 22h03min - Atualizada em 08/02/2022 às 22h03min

Copa do Trabalhador 2022: Rei Bets Gaseiros é o líder geral com 13 pontos ganhos

Vale entretanto lembrar que a equipe tem um jogo a mais do que as demais equipes, já que fez cinco jogos

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Equipe Rei Bets Gaseiros líder da competição com 13 pontos ganhos em cinco jogos - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Terminados os jogos realizados no último domingo (6), a equipe Rei Bets Gaseiros, aparece como a líder no geral da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite, com 13 pontos ganhos. Vale entretanto lembrar que a equipe tem um jogo a mais do que as demais, pois já fez cinco jogos. As outras equipes, têm quatro jogos. Na verdade, todas as equipes do grupo N, já realizaram cinco jogos. Isso para ajuste de tabela, tendo em vista que são sete equipes que compõem esse grupo, contra seis dos demais. 

As demais líderes em seus respectivos grupos, com 12 pontos e 4 jogos realizados são; Grupo A (Autonorte 12 pontos); Grupo B (Educação Física FC 10 pontos); Grupo C (Distribuidora Mila12 pontos); Grupo D (Autopeças Imperatriz 12 pontos); Grupo E (Construtora Redenção 12 pontos); Grupo F (Motordiesel/Motorgasolina 12 pontos); Grupo G (Milvolts 12 pontos); Grupo H (Nacional FC 12 pontos); Grupo I (Maranhão Transportes 12 pontos); Grupo J (PKS Cargas 12 pontos); Grupo L (Borboleta Casa Tudo 12 pontos); Grupo M (Autogiro 12 pontos); Grupo N (Rei Bets Gaseiro 13 pontos).

De acordo com a fórmula de disputa da competição, os dois primeiros colocados de cada grupo, se classificam para o Módulo A, da segunda fase. Os dois segundos colocados se classificam para o Módulo B e 1 classifica para o Módulo C e o último colocado, é eliminado. Ressalte-se que a partir da segunda fase os jogos são de ida e volta no sistema ‘mata-mata’.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »