MENU

07/02/2022 às 21h18min - Atualizada em 07/02/2022 às 21h18min

A machadas, homem tentou matar 3 em Buriti

Com informações do 9o Batalhão/PM Araguatins
Arma apreendida pela polícia - Foto: Divulgação
 
Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar após tentar matar três pessoas com golpes de machadinha durante a madrugada de sábado (5/2).  O caso aconteceu durante uma festa de chá de fraldas em um clube localizado no Povoado Centro dos Ferreira, município de Buriti do Tocantins, Bico do Papagaio. 

As vítimas são três homens de 36, 39 e 40 anos de idade. Segundo testemunhas, os convidados da festa estavam sentados conversando e bebendo em frente ao clube, quando o autor, armado com a ferramenta, chegou e começou o ataque com golpes de machadinha. Após o crime, o criminoso fugiu por um matagal.

Conforme as testemunhas, a ação criminosa foi rápida e as vítimas não conseguiram se defender. Os três homens sofreram lesões graves e foram socorridos por uma ambulância ao Hospital Regional de Augustinópolis.

Um dos homens levou três golpes na cabeça e outro no braço direito. Os outros dois também foram atingidos no rosto, nariz e boca. O homem de 36 anos precisou ficar internado por causa da gravidade das lesões sofridas. Os demais foram medicados e liberados.

A captura do autor ocorreu por volta da meia-noite, durante operação que contou com o apoio das equipes de Radiopatrulha (RP), Comando do Policiamento Urbano (CPU), Patrulha Rural (PR) e policiais militares da Agência Local de Inteligência (ALI), todas do 9º Batalhão.

Durante levantamento, a equipe de inteligência descobriu que o autor estava escondido na casa de parentes no mesmo povoado. As equipes cercaram a residência e o autor acabou se entregando. A arma usada no crime foi localizada e apreendida pelos policiais. 

As testemunhas não souberam informar o motivo das agressões, pois não houve nenhuma desavença com o autor. Já o suspeito declarou aos policiais que o motivo foi ciúmes.

De acordo com o sistema de consultas, o suspeito já cumpriu pena na Unidade de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia (GO) por envolvimento com drogas e outros crimes.

O autor, juntamente com a ferramenta usada no crime, foram apresentados na Central de Flagrantes em Araguatins para as medidas cabíveis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »