MENU

03/02/2022 às 19h40min - Atualizada em 03/02/2022 às 19h40min

Homem é assassinado e corpo jogado dentro de cova no cemitério Campo da Saudade em Imperatriz

Francisco das Chagas Mourão Baldez, 52 anos, foi morto a pauladas e teve o corpo arrastado para o cemitério

Dema de Oliveira - O PROGRESSO
Corpo de Francisco das Chagas Mourão Baldez dentro de uma sepultura no Cemitério Campo da Saudade - Foto: Emerson Geovanni
 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou as investigações para apurar o primeiro crime de homicídio do mês de fevereiro de 2022 e o sexto do ano em Imperatriz.

Francisco das Chagas Mourão Baldez, 52 anos, foi morto a pauladas e teve o corpo arrastado para o interior do cemitério Campo da Saudade, e jogado em uma sepultura.

O Investigador da Polícia Civil, Jardel Felipe, em contato com a reportagem de O PROGRESSO, disse que ao chegar ao local do crime, observou uma poça de sangue. “Na entrada do cemitério foi observado um rastro de sangue, o que prova que o corpo foi arrastado e verificado uma lesão na testa, que ocasionou um grande buraco, além de ter perdido muito sangue e isso ocasionou a morte da vítima”.

O corpo de Francisco das Chagas Mourão Baldez, que era morador do Parque Independência, foi encontrado por um dos coveiros do Cemitério Campo da Saudade, que acionou a Polícia Militar, por meio do 3º BPM.

O corpo foi removido do local para o Instituto Médico Legal (IML), de onde será liberado para familiares, após os procedimentos de praxe. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »