MENU

02/02/2022 às 21h33min - Atualizada em 02/02/2022 às 21h33min

​Taxista de Araguaína é brutalmente assassinado após sofrer tortura e corte no pescoço

Corpo da vítima estava coberto por galhadas às margens da BR-153, já no munícipio de Piraquê

Com Informações da PM - TO/Araguaína
Manuel era muito conhecido em Araguaína - Foto: Divulgação
 
O taxista araguainense Manuel Ferreira Lima, de 67 anos, foi brutalmente assassinado nesta terça-feira (1º de fevereiro). O corpo dele foi encontrado por volta das 21h30 no Povoado Santa Marta, zona rural do município de Piraquê.

A Polícia Militar foi acionada por um homem que avistou o cadáver às margens da BR-153, perto do povoado. O corpo estava coberto por galhas de mato e tinha sinais de tortura, além de lesões no braço e um corte no pescoço. O assassino ainda teria passado com um carro por cima do braço da vítima.

O veículo do taxista, um Toyota Yaris de cor prata, estava próximo ao corpo e foi entregue a um parente da vítima.

A princípio, a polícia trabalha com a hipótese de homicídio, pois o criminoso não teria subtraído nenhum pertence da vítima. Dinheiro e celular foram encontrados dentro do carro.

Manoel trabalhava como taxista há vários anos e era muito conhecido na cidade. O ponto do táxi fica no Mercado Municipal. A corrida fatal teria sido por volta das 16 horas.

Segundo familiares, Manuel sempre avisava antes de fazer uma corrida para fora da cidade, porém, dessa vez, não comunicou.

A perícia foi acionada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.

Notícias Relacionadas »
Comentários »