MENU

31/01/2022 às 20h19min - Atualizada em 31/01/2022 às 20h19min

SESI oferta serviço móvel de saúde bucal para indústrias no Maranhão

Além dos atendimentos realizados por meio da unidade móvel, a entidade também dispõe de atendimento no consultório odontológico nas sedes do SESI

Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA
Os atendimentos são realizados conforme agendamento e horário acordados com a empresa - Foto: Divulgação
 
O Serviço Social da Indústria (SESI/MA), entidade do Sistema FIEMA, disponibiliza atendimento em saúde bucal na própria empresa. Por meio de unidade móvel instalada no ambiente de trabalho é possível realizar avaliações e tratamentos odontológicos. Com a iniciativa, o intuito é beneficiar tanto o empregado quanto o empresário, contribuindo para a redução de custos, o aumento da produtividade e praticidade dentro das corporações.  

  O atendimento é realizado por meio de visitas das Unidades Móveis de Odontologia, compostas por uma equipe especializada de dentistas e auxiliares de saúde bucal que, durante o atendimento, buscam disseminar informações para a adoção de hábitos saudáveis voltados à melhoria na qualidade de vida do trabalhador e que contribuam para a redução do absenteísmo e presenteísmo.  

  O serviço contempla a elaboração do plano de tratamento, procedimentos preventivos (orientação de higiene bucal, profilaxia e flúor) e curativos (restaurações estéticas em resina). Os valores dos procedimentos obedecem a uma tabela de preços especialmente elaborada para atender as empresas industriais no Maranhão. Porém, empresas não industriais também podem ser atendidas.  

  “Os atendimentos realizados por nossa equipe são personalizados, com menor custo e mais acessibilidade aos trabalhadores. É mais uma oportunidade para que o empresário possa cuidar da saúde do seu colaborador com o custo satisfatório”, declara a gerente do SESI Imperatriz, Amparo Alencar. As empresas interessadas neste serviço devem entrar em contato pelos telefones (99) 99155-8086 ou (98) 99223-4849.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »