MENU

30/01/2022 às 00h00min - Atualizada em 30/01/2022 às 00h00min

Destaques da TV Paga

– Periodo de 30 de janeiro a 5 de fevereiro de 2022 –

Da Redação - GB Edições

Filmão da Semana

A Sogra Perfeita

 
Filme/Comédia/Nacional, Sábado, 05 de fevereiro, às 22h00, no Telecine Premium
Neide (Cacau Protásio) é uma mulher de 40 e poucos anos que se separou do marido há pouco tempo e sonha em aproveitar a vida de solteira. Dona de um badalado salão de beleza do subúrbio de São Paulo, ela colocou seus dois filhos na faculdade, mas o mais novo, Fábio Junior (Luis Navarro), não dá nem sinal de sair de casa. Para enfim alcançar a tão sonhada liberdade, ela decide treinar uma funcionária para ser a esposa perfeita para seu filho.
Foto: Dona de um famoso salão de beleza, Neide (Cacau Protásio) se separou do marido recentemente e deseja aproveitar ao máximo a vida de solteira. Atrapalhada pelo filho mais novo, ela decide a todo custo juntar o rapaz com uma de suas funcionárias para finalmente tirá-lo de casa / GB Imagem
 

Domingo, 30/01/2022

Gosto de Cereja
Filme/Drama, 18h05, no Telecine Cult
Um homem viaja pelos campos, tentando angariar trabalhadores avulsos para satisfazer seus desejos reprimidos: Ele procura alguém que o ajude a morrer, mas vive em uma sociedade onde suicídio é uma abominação.
 
Minha Mãe é Uma Peça 3
Filme/Comédia/Nacional, 20h00, no Telecine Premium
Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai se casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca! Para completar as confusões, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.
 

Segunda, 31/01/2022

Extraordinário
Filme/Drama/Família, 18h20, no Telecine Touch
Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.
 
Policial em Apuros
Filme/Ação/Comédia, 20h10, no Telecine Pipoca
Ben (Kevin Hart) trabalha como segurança em um colégio, e namora a bela Angela. Quando o namoro se torna sério, ele pensa em se casar com ela, mas antes tem que enfrentar o irmão protetor dela, James (Ice Cube), um policial “linha dura”. Para entregar a mão de sua irmã a Ben, James faz uma proposta: os dois vão sair em patrulha juntos, durante 24h. Se ele provar ser digno de entrar na família, receberá a aprovação para o casamento.
 

Terça, 01/02/2022

O Amante de Júlia
Filme/Drama/Nacional, 20h00, no Telecine Premium
Após um acidente de carro, Cássio (Rômulo Estrela), perde a mobilidade, o que faz com que sua esposa, Júlia (Bianca Bin) e ele tenham problemas no relacionamento. Por conta disso, ela acaba tendo um novo relacionamento com outra pessoa.
 
Um Senhor Estagiário
Filme/Comédia, 21h35, no HBO Family
“Um Senhor Estagiário” acompanha Jules Ostin (Anne Hathaway), uma criadora de um site bem-sucedido de vendas de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro). Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo. 
 

Quarta, 02/02/2022

O Espanta Tubarões
Filme/Animação, 15h15, no Megapix
Oscar (Will Smith) é um pequeno peixe que tem sonhos grandes, que se torna um herói involuntário após pregar uma grande mentira. Após ser perseguido pelo filho do tubarão-chefe, Oscar presencia sua morte. Querendo bancar o herói, ele assume a autoria do assassinato e, com isso, se torna uma grande celebridade no mundo aquático. Porém a situação se complica quando ele é designado para repetir a façanha, eliminando outros tubarões.
 
O Mistério da Fé
Filme/Drama/Família, 20h15, no Telecine Action
Kayla (Blythe Baird) é uma jovem popular na escola. Um dia, ela sofre uma overdose em uma festa e entra em coma, ocasionando grandes dúvidas e reflexões entre os moradores locais. Após o acidente com Kayla, tudo o que seus vizinhos acreditam é colocado a prova e eles passam a entender a importância da fé a partir de milagres que sempre aconteceram em suas vidas sem que notassem.
 

Quinta, 03/02/2022

Na Linha de Foto
Filme/Policial/Drama/Ação, 15h50, no Space
Frank Horrigan (Clint Eastwood), um agente do Serviço Secreto, sempre se recorda de 22 de novembro de 1963, quando ele tinha sido escolhido a dedo pelo presidente Kennedy e acabou se tornando um dos poucos agentes que perdeu um presidente para um assassino. Décadas depois Mitch Leary (John Malkovich), um psicopata, está planejando matar outro presidente, que concorre à reeleição. Ele passou bastante tempo estudando a psique de Frank Horrigan e zomba dele enquanto lhe conta seus planos para matar o presidente. Após a conversa dele com Leary, Horrigan tem certeza que deve ser indicado para proteger o presidente. Horrigan tem nenhuma intenção de fracassar mais uma vez, mas tudo acontece para favorecer Leary, que é inteligente e meticuloso, e a assessoria presidencial se recusa em alterar o trajeto. Como as eleições estão muito próximas, as oportunidades de Frank de pegar Leary são cada vez menores e Horrigan começa a duvidar de suas habilidades, tanto agora quanto no passado, quando Kennedy foi assassinado.
 
O Jardim Secreto de Mariana
Filme/Drama/Romance/Nacional, 18h15, no Telecine Touch
O filme conta a história de João (Gustavo Vaz) e Mariana (Andreia Horta), um casal apaixonado que têm sua relação interrompida de maneira intempestiva. Cinco anos depois da separação abrupta, ele decide seguir seu instinto e parte numa longa jornada de bicicleta para tentar convencê-la de que o romance nunca deveria ter acabado. O amor, que ainda existe entre os dois, é então posto em xeque.
 

Sexta, 04/02/2022

Tim Maia
Filme/Drama/Biografia/Nacional, 17h35, no Telecine Touch
Cinebiografia do cantor Tim Maia, baseada no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia". O filme percorre cinquenta anos na vida do artista, desde a sua infância no Rio de Janeiro até a sua morte, aos 55 anos de idade, incluindo a passagem pelos Estados Unidos, onde o cantor descobre novos estilos musicais e é preso por roubo e posse de drogas.
 
O Selvagem
Filme/Drama, 22h00, no TCM
Johnny (Marlon Brando) é o líder de uma gangue de motociclistas que invadem uma cidade pequena na hora de uma corrida de motos. Só que eles são obrigados a deixar Wrightsville por pressão da polícia, e partem para outra cidade, onde arranjam confusão com outra gangue de motociclistas. Os residentes são contra todos eles, e vão fazer de tudo para colocá-los na prisão, inclusive matar um homem e acusar Johnny.
 

Sábado, 05/02/2022

A Vingadora
Filme/Suspense/Drama, 18h40, no Telecine Pipoca
Uma jovem volta à sua cidade natal com a intenção de matar seu pai abusivo apenas para descobrir que alguém o assassinou no dia anterior. Enquanto ela procura respostas, descobre um legado familiar mais perigoso do que havia imaginado.
 
Refém Rebelde
Filme/Ação/Suspense, 20h30, no Telecine Pipoca
Kyle Snowden (Tyrese Gibson) é um ex-fuzileiro naval que sofre de estresse pós-traumático ao passo que tenta criar sozinho a filha pequena. Certo dia, ele está no mercado de seu padrastro, o congressista Sam Nelson (John Malkovich), quando terroristas invadem o local. Logo, é anunciado que o ataque tem relação com o histórico do político e proprietário do estabelecimento. Agora, Kyle precisa vencer seus monstros internos, uma vez que se sente na obrigação de proteger as vítimas e assim salvar sua família.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »