MENU

28/01/2022 às 21h42min - Atualizada em 28/01/2022 às 21h42min

Sampaio segue com 11 desfalques contra o Altos-PI, pela Copa do Nordeste

Em contrapartida, time conta com um “reforço” no gol para a partida que marca a estreia do Tricolor na competição regional

Matheus Sampaio
Elenco do Sampaio em treino no CT José Carlos Macieira - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
O Sampaio Corrêa segue para o seu segundo jogo na temporada com 11 desfalques no elenco. Neste domingo, dia 30, a equipe estreia na Copa do Nordeste, recebendo o Altos-PI, em São Luís.

Os goleiros Luiz Daniel, Matheus Poletine e Lucão; o zagueiro Joécio; os meias Maurício, Eloir e Warian; e os atacantes Luiz Paulo, Gabriel Poveda, Ronan e Erivelton foram baixas na última quarta-feira, contra o Juventude, pelo Campeonato Maranhense, por terem sido diagnosticados com a Covid-19.

Os jogadores cumprem a quarentena, e só devem retornar na próxima quarta-feira, dia 2, no jogo contra o Pinheiro, pelo Estadual. Fora a situação de desfalques por conta da doença, o departamento médico não detectou nenhuma lesão nos jogadores aptos.

Em contrapartida, a Bolívia Querida conta com um “reforço”. O goleiro Gabriel Batista, que não ganhou condição de jogo na quarta, já foi devidamente regularizado no BID da CFB e fica à disposição do técnico João Brigatti para o jogo contra os piauienses.

O Sampaio recebe o Altos-PI às 18h deste domingo, dia 30, no Estádio Castelão em São Luís. A partida marca a estreia do Tricolor na competição, já que o jogo da primeira rodada do Grupo A, contra o Bahia, foi adiado para o dia 24 de fevereiro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »