MENU

27/01/2022 às 19h03min - Atualizada em 27/01/2022 às 19h03min

Integrantes de organização criminosa investigada por homicídios são presos no Maranhão

Os cinco presos eram líderes de uma organização criminosa que atuava nos municípios de Peri Mirim e Bequimão

Assessoria/PC-MA
Armas e munições apreendidas com os criminosos - Foto: Assessoria/PC-MA
 
Na manhã desta quinta-feira (27), foram presos cinco integrantes de uma organização criminosa com atuação nos municípios de Peri Mirim e Bequimão, na região da Baixada Maranhense.

Segundo informações da Superintendência de Homicídios, os cinco presos atuavam como líderes de um grupo responsável por vários homicídios na região. Durante a operação, os policiais também apreenderam armas de fogo, munições, balaclavas, coletes balísticos e pequenas porções de droga.

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário e as investigações continuam a cargo do Departamento de Homicídios do Interior (DHI) da Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoa.

 

Outra operação deflagrada

Em uma ação policial realizada na última quarta (26), três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Barreirinhas.

Além das prisões, a Polícia Civil apreendeu várias porções de drogas e aparelhos celulares que revelam o envolvimento de outras pessoas com o esquema de venda de entorpecentes. 

A operação teve a participação de equipes de policiais civis da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas, Delegacia de Humberto de Campos, Tutoia e Araioses, 1ª Delegacia Regional de Rosário, 2ª Delegacia Regional de Itapecuru, Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e NOC/SENARC.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »