MENU

25/01/2022 às 22h53min - Atualizada em 25/01/2022 às 22h53min

Regivaldo Pacheco confirma candidatura à presidência do Conselho Deliberativo do Imperatriz

Empresário do ramo atacadista em Imperatriz, Regivaldo Pacheco é o atual presidente do Conselho Fiscal

Dema de Oliveira - O PROGRESSO
Regivaldo Pacheco é candidato a presidente do Conselho Deliberativo do Imperatriz - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Presente na prestação de contas do presidente Wagnner Ayres na manhã de ontem, Regivaldo Pacheco confirmou sua candidatura à presidência do Conselho Deliberativo da Sociedade Imperatriz de Desportos. Empresário do ramo atacadista em Imperatriz, Regivaldo Pacheco é um dos Conselheiros mais ativos do Cavalo de Aço. 

Atualmente, Regivaldo Pacheco ocupa o cargo de presidente do Conselho Fiscal do clube, motivo pelo qual recebeu todo o conteúdo da prestação de contas pelo presidente Ayres, resumido em um livro editado pelo contador Heider Ayres. 

Regivaldo Pacheco, que é Conselheiro do Imperatriz desde que participou da gestão do então presidente João Silveira, quando do uso da palavra, além de confirmar sua candidatura à presidência do Conselho Deliberativo, disse que não abria mão de disputar o cargo. “Resolvi por disputar o cargo, sei que tem outros pretendentes e grandes cavalinos como eu, mas não abro mão da disputa”, disse.

Regivaldo Pacheco fez convite a outros Conselheiros, como Vicente, que esteve na gestão do então presidente, o saudoso José Carneiro, o ‘Buzuca’, para fazer parte do Conselho Deliberativo do Imperatriz, caso seja ele o eleito. O médico Jean Mácio, Conselheiro e com grandes serviços prestados ao clube, é o vice-presidente na chapa de Regivaldo Pacheco. 

A eleição para o Conselho Deliberativo do Imperatriz será no mesmo dia para o Conselho Diretor, segunda quinzena de fevereiro, com data ainda a ser definida.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »