MENU

25/01/2022 às 17h47min - Atualizada em 25/01/2022 às 17h47min

Francely Feitosa confirma Live “Mulheres Conectadas – Jornada Transformadora”

Da Redação
Foto: Divulgação
 
Confirmada na tarde desta terça-feira à reportagem de O PROGRESSO a realização da Live “Mulheres Conectadas 2022 – Jornada transformadora”, a ser ministrada pela coach de alta performance, palestrante, escritora e acadêmica de Psicologia Francely Feitosa, em 12 de fevereiro, a partir das 19h30, com o tema “Ressignificando Memórias”.

De acordo com Francely Feitosa, o evento é uma “prévia” das ações que serão desenvolvidas por ocasião do Dia Internacional, comemorado em 8 de março, o que deverá resultar em um evento presencial, com data, local e horário, indefinidos.

“Um convite para a mulher que se ama e se cuida. Se permita a embarcar comigo na ‘Jornada Mulheres Conectadas’, um grande sucesso, que continua em 2022. Uma jornada transformadora! O ponto de partida autoconhecimento”, comenta a especialista.

De acordo com Francely, o objetivo do evento é reconhecer os padrões de comportamento das mulheres, suas crenças limitantes e potencializar as fortalecedoras.

“E a ‘Jornada Mulheres Conectadas’ continua. Em 12 de fevereiro, haverá o primeiro Encontro de 2022. Você, mulher que se ama e se cuida, é nossa convidada”.

 Informações/inscrições – Pelo WhatsApp (99) 9-8160-6322. A live será transmitida pela plataforma Google Meet. Faça logo sua inscrição e garanta presença no acontecimento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »