MENU

20/01/2022 às 19h32min - Atualizada em 20/01/2022 às 19h32min

Homens são presos transportando mercadoria sem nota fiscal na BR-316

Segundo a PRF, além da mercadoria, eles estavam em posse de armas de fogo e branca, e também de uma alta quantia em dinheiro

Assessoria PRF
Alérm das Mercadorias produtos de contrabando também foram apreendidas armas e munições pela PRF - Foto: Divulgação
  
No início da tarde dessa quinta-feira (20), dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal na BR-316, no município de Caxias, a 577 km de Imperatriz.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 16h30 uma equipe realizava fiscalização no km 543 da BR-316, quando deu ordem de parada a um veículo com dois ocupantes. Durante a abordagem os policiais perceberam o nervosismo dos abordados, levantando suspeita de que estavam transportando algo ilícito.

Ao vistoriar, os policiais encontraram no console central do carro uma faca, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38. Um dos ocupantes do veículo assumiu ser o dono das armas, afirmando que foram adquiridas há cerca de três anos, no município de Codó.

No carro também foram encontrados 2.364 unidades de relógios de várias marcas sem nota fiscal e uma quantia de R$ 20.276.00.

Diante dos fatos, os homens, junto com a mercadoria, foram encaminhados para a Polícia Civil pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal e porte de arma branca.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...