MENU

20/01/2022 às 13h45min - Atualizada em 20/01/2022 às 13h45min

Integração: PCGO e PRF prendem dupla suspeita do desvio de cargas, em Goiás e São Paulo

Crimes trouxeram prejuízo que ultrapassa R$ 1 milhão. Suspeitos são investigados por furto qualificado, fraude e concurso de pessoas.

Ascom - SSP/GO
SSP/GO
Os nomes dos suspeitos presos em Águas Lindas pelas PRF| e PCG|O, não foram divulgados - Fosto: Divulgação

  
Águas Lindas/GO - As Polícias Civil de Goiás (PCGO) e Rodoviária Federal (PRF) prenderam em flagrante, em menos de 48 horas, dois homens suspeitos do desvio de cargas. As prisões foram realizadas em Águas Lindas, no entorno do Distrito Federal, e contaram com o apoio das equipes de plantão da PCGO e PRF da região.

Segundo levantamento da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), os indivíduos, de 44 e 38 anos, seriam condutor e passageiro de um caminhão. Eles teriam utilizado uma plataforma de frete para subtrair uma carga de laticínios e outra de placas para energia solar, avaliadas em quase meio milhão de reais. O furto dos produtos lácteos ocorreu em Goiás e o de placas solares, em São Paulo.

Os suspeitos foram indiciados no flagrante por furto qualificado por abuso de confiança, por fraude e concurso de pessoas. A divulgação da imagem dos presos foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação das imagens possa auxiliar no surgimento de novas vítimas que façam seu reconhecimento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...