MENU

20/01/2022 às 13h28min - Atualizada em 20/01/2022 às 13h28min

PCGO prende dupla investigada por tentativa de homicídio, em Piracanjuba

Crime aconteceu durante festa clandestina, realizada na zona rural do município. Suspeitos respondem também por posse irregular de arma de fogo.

Ascom/SSP
SSP/GO
Armas apreendidas como os dois suspeitos - Foto: Divulgação

  
Piracanjuba/GO - A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Piracanjuba, cumpriu mandados de prisão temporária nesta terça-feira (18), contra dois indivíduos, de 25 e 26 anos, investigados por tentativa de homicídio qualificado. O crime aconteceu durante uma festa clandestina, realizada em dezembro de 2021, na zona rural do município.

Segundo a investigação, no dia do fato, os dois indivíduos encontraram um jovem, de 21 anos, e o acusaram de estar se envolvendo com a ex-esposa de um deles. Com a suspeita, a dupla iniciou uma série de agressões contra a vítima, incluindo socos, chutes, pedaços de pau e garrafas de vidro.

O jovem já estava caído e sem reação, quando um dos investigados teria sacado um revólver calibre 38. No momento em que iria efetuar os disparos, o homem  foi contido por populares que estavam no local. A vítima foi levada ao hospital municipal e precisou ser transferida para Goiânia, devido a gravidade das lesões. O jovem permaneceu alguns dias internado e recebeu alta.

Após a apuração dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão temporária dos suspeitos. Durante o cumprimento do mandado, foi localizada a arma de fogo utilizada no crime, além de outra arma supostamente adulterada. A dupla irá responder por tentativa de homicídio e também por posse irregular de arma de fogo. Se condenados, podem pegar penas de até 30 anos de prisão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »