MENU

17/01/2022 às 20h54min - Atualizada em 17/01/2022 às 20h54min

​Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite foi aberta domingo com 39 jogos

Cerca de 79 equipes estão disputando a competição, um novo recorde da maior competição de Fut 7 do norte/nordeste

Dema de Oliveira
Cerimônia de abertura da Copa do Trabalhador domingo passado - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Com abertura oficial no JV Lideral, cujo empresário Valter Lira voltou atrás de decisão anterior e colocou o espaço à disposição da Novaliga, foi inciada domingo passado, dia 16 de janeiro, a edição de 2022 da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite.

Estavam presentes na cerimônia de abertura o secretário Esporte Lazer e Juventude (Sedel-Juv), Luiz Gonzaga Pereira Sousa, presidente da Novaliga, Diogo Macêdo, presidente da Câmara Municipal, Alberto Sousa, deputado Rildo Amaral, empresários parceiros da competição, atletas, componentes de comissões técnicas, representantes de equipes e público em geral. Todos cumprindo às normas e protocolos para evitar a disseminação do covid-19.

São 39 jogos a cada rodada, tendo em vista que cerca de 79 equipes estão disputando a competição, um novo recorde da maior competição de Fut 7 do norte/nordeste.

E a competição iniciou com os artilheiros com fome de gols, pois foram marcados 179 nos 39 jogos realizados, o que gerou a média de 4,58 gols por partida. A maior goleada da rodada, foi Maranhão Transportes 14 x 0 Cristal, em jogo realizado na Arena PKS, mais um espaço para a disputa da Copa do Trabalhador. 

A segunda rodada da primeira fase da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite de 2022, será realizada no próximo fim de semana. Os locais e horários serão anunciados pela coordenação do evento, nesta quarta-feira (19), como é feito a cada semana.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »