MENU

12/01/2022 às 20h37min - Atualizada em 12/01/2022 às 20h37min

​Moto tem duas novidades, mas lida com três desfalques

Papão do Norte acerta com mais dois atacantes; três atletas foram afastados por apresentar sintomas gripais

Matheus Sampaio
Kennedy Balotelli defendeu o Imperatriz no ano passado - Foto: Vagner Grigorio / SID
 
Novidades, para quem acompanhou mais uma sessão de treinos do Moto Club, no CT Pereira dos Santos nesta quarta-feira (12). O técnico Carlos Ferro ganhou mais duas peças para reforçar o elenco no setor ofensivo. Trata-se dos atacantes Kennedy Balotelli e Rodrigão.

Kennedy Anderson Nunes Machado, o Kennedy Balotelli, tem 25 anos e é um velho conhecido da torcida rubro-negra. O jogador iniciou a sua carreira em 2013, na base do Moto. Na sequência, adquiriu passagens por clubes como Atlético-GO, São Francisco-PA, Paragominas-PA, Maranhão, Alcanense-POR, e Imperatriz, por onde disputou a Série D do Brasileiro do ano passado.

Já Wellington Rodrigo Diniz Miranda,  Rodrigão, tem 28 anos. Em seu currículo, acumula passagens por times como Santos-AP, Sousa-PB, Rio Branco-AC, Desportiva Ferroviária e por último Sport Real-PA.

Os jogadores ainda não foram anunciados oficialmente pelo clube, mas já treinam junto com o restante do elenco rubro-negro, que se prepara para o amistoso contra o Iape, nesta sexta-feira (14), no CT Pereira dos Santos.

Jogadores afastados
Três jogadores foram afastados por terem apresentados sintomas gripais. São eles o zagueiro Rodrigo Correia, o meia Lineker e o atacante Diogo. O goleiro João Paulo também estava afastado pelo mesmo motivo, mas retornou aos treinos nesta terça-feira. 

Ontem foram realizados testes de covid em todo elenco do Moto e hoje novos testes serão feitos, dando continuidade à programação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »