MENU

10/01/2022 às 20h27min - Atualizada em 10/01/2022 às 20h27min

Chapadinha avança invicto para segunda fase da Copa São Paulo 2022

Time maranhense empatou com o Nova Iguaçu na última rodada da primeira fase e garantiu a classificação com cinco pontos

Dema de Oliveira
Gol do Chapadinha contra o Nova Iguaçu - Foto: Reprodução/Eleven
 
O Chapadinha empatou contra o Nova Iguaçu, por 1 a 1, na tarde de domingo (9), na cidade de Cravinhos, e chegou aos cinco pontos garantindo sua classificação para a segunda fase da Copa São Paulo. O time do Maranhão venceu um jogo e empatou outros dois neste começo de campanha ficando na segunda colocação. O Nova Iguaçu, por sua vez, avançou em primeiro com sete pontos, na disputa do Grupo 7.

O Chapadinha abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo com Mateus, de cabeça, aproveitando cruzamento pela direita e saída errado do goleiro adversário. O time do Rio de Janeiro empatou com João Pedro, aos 2 minutos do segundo tempo, também aproveitando saída errado do goleiro.

Na próxima fase, o Chapadinha enfrenta o Santos, que venceu a Ferroviária de Araraquara e garantiu o primeiro lugar do grupo 8, que pega o segundo colocado do grupo 7, caso do Galo da Chapada.

 

Iape joga hoje

O Iape joga hoje, às 13h, contra o Botafogo de São Paulo, pela última rodada da fase de grupos. Por ter vencido o Desportivo Brasil por 1 a 0, o Iape tem chances de se classificar. Para isso tem de vencer o Botafogo e torcer para o Desportivo Brasil não vencer o Goiás.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...