MENU

09/01/2022 às 21h28min - Atualizada em 09/01/2022 às 21h28min

Polícia Civil prende homem suspeito de latrocínio na Granja Lisboa

Ascom/PC-CE
Foto: DIvulgação/Ascom/PC-CE
  
Fortaleza/CE - A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem suspeito de latrocínio, nessa quinta-feira (6), no bairro Granja Lisboa, Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. A captura foi realizada pela equipe da 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime aconteceu em novembro de 2013.

O mandado de prisão definitiva foi expedido pela 7ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza em desfavor de Wagner dos Santos Ferreira Damasceno (30 anos), que tem passagens pela Polícia pelos crimes de homicídio, roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e porte irregular de arma de fogo de uso permitido. O suspeito é investigado por outro crime de homicídio que aconteceu em dezembro de 2021, também no bairro Granja Lisboa.

Wagner dos Santos Ferreira Damasceno foi preso em sua residência e conduzido para a 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para os procedimentos cabíveis. O homem encontra-se à disposição da Justiça.

 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (85) 3257-4807, do DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...