MENU

04/01/2022 às 19h01min - Atualizada em 04/01/2022 às 19h01min

Delegado que passou pela Regional de Imperatriz morre em São Luís vítima de AVC

Em Imperatriz, morreu o sargento Mota, vítima de Covid

Dema de Oliveira
Delegado Maymone Barros Lima foi vítima de AVC - Fotos: Divulgação
 
As Polícias Civil e Militar anunciaram nesta terça-feira (4), a morte de dois policiais, que foram exemplos de dedicação quando de suas funções.

Em São Luís, morreu o delegado de Polícia Civil Maymone Barros Lima, que passou pela Delegacia Regional de Imperatriz. O delegado Maymone estava internado desde o dia 29 de dezembro, acometido de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e nesta terça-feira (4) não resistiu e morreu.

Depois de passar por Imperatriz, Maymone Barros foi transferido para São Luís, onde atuava na Delegacia de Homicídios. Entre os vários casos, Maymone trabalhou no caso dos meninos emasculados, no qual várias crianças foram vítimas do maníaco Francisco das Chagas. Em Imperatriz ele também trabalhou na Delegacia de Homicídios, elucidando vários crimes. 

Sargento Mota - Em Imperatriz, a Polícia Militar, por meio do 3º BPM, comunicou a morte do Sargento Mota, que morreu vítima de Covid-19. 

Sargento Mota foi um policial muito operacional e sempre honrou a farda que vestiu com o trabalho feito a qualquer hora do dia e da noite. 

O secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Jeferson Portela, lamentou a morte dos dois policiais. “Ambos estão agora na casa do pai, no lugar reservado aos justos. Missão cumprida guerreiros da paz”, disse Portela.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »