MENU

03/01/2022 às 22h17min - Atualizada em 03/01/2022 às 22h17min

Maranhenses iniciam disputa da Copa São Paulo Futebol Júnior

Chapadinha estreou ontem contra o Criciúma, enquanto que o Iape estreará nesta quarta-feira contra o Goiás

Dema de Oliveira
Taça de campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior - Foto: Anderson Rodrigues
 
Representantes maranhenses na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Iape e Chapadinha já estão em suas respectivas cidades do sudeste brasileiro para apertar o play na principal competição de base do país. As equipes saíram na semana passada de São Luís (Chapadinha na quinta e Iape no sábado) e já tem estreia batendo as portas.

O primeiro time do Maranhão a entrar em campo na competição foi o Chapadinha, que já jogou nesta segunda-feira (3). O ponta pé inicial foi diante do Criciúma, às 15h15, no estádio José Martins, na cidade de Cravinhos-SP, sede do grupo 7 onde o time da Chapada está hospedado. Além de Chapadinha e Criciúma, completam o Grupo 7, Comercial-SP e o Nova Iguaçu-RJ.

Campeão maranhense sub-19, o Iape está no Grupo 17  que tem como sede a Porto Feliz-SP. O Canário da llha tem como companhia em sua chave o Desportivo Brasil-SP, Botafogo-SP e Goiás.

A estreia da equipe da capital maranhense será realizada na próxima quarta-feira (5), no estádio Ernesto Rocco, às 15h15, contra o Goiás.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »