MENU

01/01/2022 às 11h51min - Atualizada em 01/01/2022 às 11h51min

Tricolor encerra fase preparatória para a disputa da Copinha 2022

Equipe comandada pelo técnico Alex estreia na competição no dia 5 de janeiro

Daniel Batista
Saopaulofc.net
Foto: Daniel Batista/Saopaulofc.net

  
O elenco do São Paulo encerrou nesta quinta-feira a fase preparatória para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022. Os jogadores e comissão técnica folgam até o dia 1 e retornam as atividades no dia 2 de janeiro. A estreia do Tricolor na Copinha será no dia 5, contra o CSE-AL, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Após o término do Campeonato Brasileiro, no dia 28 de novembro, o elenco folgou até o dia  7 de dezembro, quando o técnico Alex de Souza deu início ao trabalho visando a Copinha. O elenco treinou durante todo este período e chegou a fazer quatro jogos-treinos, todos em Cotia.

No dia 11, o Tricolor derrotou o Ska Brasil por 2 a 1, gols de Drumond e Palmberg (ainda com o elenco mesclado, entre os jogadores que iriam para Copinha e os que ficariam em Cotia). No dia 18, mais uma vitória por 2 a 1, diante da Ibrachina, gols de Pablo e Samuel.

Já no dia 22, a atividade foi diante da Ponte Preta e mais uma vez com um resultado positivo: 1 a 0, gol de Léo. Por fim, a equipe tricolor ficou no 1 a 1 com o Água Santa nesta quinta-feira, gol de Pedrinho.

O São Paulo estreia no dia 5 e depois volta a campo no dia 8, para encarar o Desportivo Perilima-AL. E encerra sua participação na primeira fase no dia 11, contra o São Caetano. Todos os jogos serão no estádio Anacleto Campanella.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...