MENU

01/01/2022 às 11h36min - Atualizada em 01/01/2022 às 11h36min

Sandro Perpétuo não esconde ansiedade para disputar sua primeira Copinha com a camisa do Santos FC

Tiago Maestre com supervisão de Fábio Maradei
Gerência de Comunicação / SANTOS
Sandro Perpétuo - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos F

A equipe Sub-20 do Santos FC segue treinando focada em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022, marcada para daqui a menos de uma semana, na próxima segunda-feira (3). Na rodada inaugural, o Alvinegro Praiano enfrenta o Operário Ferroviário, do Paraná, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), sede fixa do grupo 8 da competição. Com início às 21h45, o duelo contará com transmissão ao vivo do Sportv.

O lateral-direito santista, Sandro Perpétuo, falou de seu sentimento de realização ao disputar pela primeira vez a principal competição de base do país com a camisa do Alvinegro Praiano. Nascido em 2001 e com passagem pela escolinha Meninos da Vila em sua cidade natal, Governador Valadares (MG), o defensor não consegue esconder a empolgação com a última chance de disputar o torneio pelo Peixe.

“Desde que cheguei ao Clube sempre tive o sonho de disputar a Copa São Paulo. Acompanhava todas, via a presença da torcida, a magia dos Meninos da Vila na Copinha. Então pra mim vai ser a realização de um sonho e a expectativa é muito alta. Que a gente possa fazer uma boa campanha e conquistar nossos objetivos”, disse.

Um dos líderes do elenco que viaja a Araraquara, Sandro aposta na união e no comprometimento de todo o grupo para que consigam brigar pelo objetivo principal, o quarto título da Copinha para o Santos FC.

“O grupo está unido, estamos 100% focados no que temos que fazer, a gente vem trabalhando forte, em dois períodos. Acho que temos totais condições de chegar lá e fazer o nosso trabalho jogo a jogo, degrau a degrau, para a gente buscar o título”, concluiu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »