MENU

01/01/2022 às 00h00min - Atualizada em 01/01/2022 às 00h00min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 1º a 08 de janeiro de 2022 –

Da Redação
GB Edições
  

Sábado, 01/01/2022

Capitão Phillips
(Captain Phillips) 15h00, na Record, EUA, 2013. Direção de Paul Greengrass. Com Tom Hanks, Catherine Keener, Barkhad Abdi, Barkhad Abdirahman, Faysal Ahmed, Mahat M. Ali. Richard Phillips é um comandante naval experiente que aceita comandar o cargueiro Maersk Alabama, mesmo sabendo que a rota atravessará uma área de grande atividade pirata na África Ocidental. O navio acaba capturado por piratas da Somália e Phillips é levado como refém. Conforme a Marinha norte-americana fecha o cerco, os sequestradores ficam cada vez mais desesperados. Baseado em história real.
 
O Pequeno Stuart Little
(Stuart Little) 15h15, na Globo, EUA, 1999. Direção de Rob Minkoff. Com Allyce Beasley, Geena Davis, Jeffrey Jones, Hugh Laurie, Jonathan Lipnicki, Connie Ray. O casal Little quer adotar uma criança para fazer companhia a seu filho George. No orfanato, eles se encantam por Stuart,um diminuto ratinho, e o levam para casa. George não sabe o que fazer com seu irmão, mas o gato da família com certeza não quer se transformar no animal de estimação de um rato, e executa planos para se ver livre dele.
 
Ali Babá e os 40 Ladrões
(Ali Babá e os 40 Ladrões) 18h15, no SBT, Brasil, 1982. Direção de Victor Lima. Com Renato Aragão, Dedé Santana, Teresa Teller, Wilson Grey. Ali Babá, um simpático vagabundo, expulso da casa do irmão, vive nas ruas, onde  conhece a jovem Rosinha, uma ex-trapezista, presa numa cadeira de rodas, por falta de dinheiro para o tratamento. Apaixonado pela jovem, Ali Babá fará de tudo para conseguir ajudá-la, até se arriscar no mundo dos 40 ladrões.
 
Quebrando Regras
(Never Back Down) 22h15, no SBT, EUA, 2008. Direção de Jeff Wadlow. Com Sean Faris, Amber Heard, Cam Gigandet, Leslie Hope. O jovem Jake Tyler é convidado para uma festa por uma linda garota. Por causa dela, ele se envolve numa confusão onde é espancado e humilhado pelo lutador Ryan Mccarthy. Revoltado com o que viveu, Jake quer se vingar e pra isso decide se dedicar às artes marciais.  
 
Matando Salazar
(Killing Salazar - Cartels) 22h30, na Record, EUA, 2017. Direção de Keoni Waxman. Com Steven Seagal, Luke Goss, Georges St-Pierre, Darren E. Scott, Florin Piersic Jr., Martine Argent. Harrison lidera um time de elite de agentes dos EUA que precisa enfrentar um cartel de drogas da Europa Oriental. Quando o chefão do narcotráfico Salazar vira um informante, Jensen e sua equipe devem proteger o criminoso dentro de um hotel de luxo na Romênia. Quando Sinclaire, o segundo no comando do cartel, e seus capangas vão atrás de Salazar para matá-lo, a situação explode, enfurecendo o agente Harrison, que não vai parar por nada até descobrir quem é o espião infiltrado que comprometeu a operação.
 
A Noite É Delas
(Rough Night) 00h20, na Globo, EUA, 2017. Direção de Lucia Aniello. Com Ilana Glazer, Jillian Bell, Kate Mckinnon, Paul W. Downs, Scarlett Johansson, Zoë Kravitz. Jess reúne o grupo de amigas dez anos após o fim da faculdade para uma despedida de solteira. Quando elas, acidentalmente, matam um stripper, o final de semana de festas e curtição sai do controle.
 
Impacto Mortal
(Blunt Force Trauma) 02h00, na Globo, Colômbia, 2015. Direção de Ken Sanzel. Com Mickey Rourke, Freida Pinto, John Mack, Carolina Gomez, Jason Gibson, Ryan Kwanten. Colt e John são pistoleiros, amantes e companheiros num controverso e obscuro mundo de duelos perigosos e contam com a ajuda um do outro para encontrar e eliminar o assassino do irmão de Colt, vingando, assim, sua morte.
 
Hannah
(Hannah) 03h30, na Globo, Bélgica, 2011. Direção de Andrea Pallaoro. Com Charlotte Rampling, André Wilms, Stéphanie Van Vyve, Luca Avallone. Hannah é uma mulher de terceira idade que se divide entre as aulas de teatro, a natação e o trabalho como empregada doméstica. Quando o marido vai preso, ela não tem alternativa a não ser a solidão e tenta refazer laços perdidos com descendentes, mas há um segredo na família que dificulta seu relacionamento com terceiros.
 
Cidades De Papel
(Paper Towns) 03h45, na Globo, EUA, 2015. Direção de Jake Schreier. Com Nat Wolff, Cara Delevingne, Justice Smith, Jaz Sinclair. A história é centrada em Quentin Jacobsen e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.
 

Domingo, 02/01/2022

Transformers: O Último Cavaleiro
(Transformers: The Last Knight) 12h45, na Globo, EUA, 2017. Direção de Michael Bay. Com Mark Wahlberg, Laura Haddock, Anthony Hopkins, Isabela Moner. Os humanos estão em guerra com os Transformers, que precisam se esconder na medida do possível. Cade Yeager é um de seus protetores, liderando um núcleo de resistência situado em um ferro-velho. É lá que conhece Izabella, uma garota de 15 anos que luta para proteger um pequeno robô defeituoso. Paralelamente, Optimus Prime viaja pelo universo rumo a Cybertron, seu planeta-natal, de forma a entender o porquê de ele ter sido destruído. Só que, na Terra, Megatron se prepara para um novo retorno, mais uma vez disposto a tornar os Decepticons os novos soberanos do planeta.
 
Homem-Aranha: Longe de Casa
(Spider-man: Far From Home) 13h00, na Record, EUA, 2019. Direção de Jon Watts. Com Tom Holland, Samuel L. Jackson, Jake Gyllenhaal, Marisa Tomei, Zendaya, Jacob Batalon. Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Precisando de ajuda para enfrentar monstros nomeados como Elementais, Fury o convoca para lutar ao lado de Mysterio, um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além da nova ameaça, Peter precisa lidar com a lacuna deixada por Tony Stark, que deixou para si seus óculos pessoal, com acesso a um sistema de inteligência artificial associado à Stark Industries.
 
Creed: Nascido Para Lutar
(Creed) 15h15, na Globo, EUA, 2015. Direção de Ryan Coogler. Com Phylicia Rashad, Sylvester Stallone, Tessa Thompson.Adonis Johnson decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, ele convence Rocky a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.
 
Momentum
(Momentum) 23h05, na Globo, EUA, 2015. Direção de S. Stephen Campanelli. Com Morgan Freeman, James Purefoy, Olga Kurylenko, Jenna Saras, Karl Thaning, Lisa Leonard. A ladra Alex é intimada por seu ex-parceiro a um último golpe. Porém, um assassino brutal está à sua caça e agora ela deve descobrir as mentiras por trás do assalto.
 
Matrix
(The Matrix) 00h45, na Globo, EUA, 1999. Direção de Lana Wachowski / Lilly Wachowski. Com Laurence Fishburne, Keanu Reeves, Hugo Weaving, Joe Pantoliano, Carie-Ann Moss. Um jovem programador é atormentado por estranhos pesadelos nos quais sempre está conectado por cabos a um imenso sistema de computadores do futuro. À medida que o sonho se repete, ele começa a levantar dúvidas sobre a realidade. E, quando encontra os misteriosos Morpheus e Trinity, ele descobre que é vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas e cria a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia.
 
Warcraft
(Warcraft) 00h45, no SBT, EUA, 2016. Direção de Duncan Jones. Com Travis Fimmel, Paula Patton, Ben Foster, Toby Kebell. Com a abertura de um portal mágico, os guerreiros Orc chegam à mítica e pacífica região de Azeroth, com a intenção de tomar a área e destruir os humanos. Agora o destino do local está nas mãos de dois heróis: Anduin defende os humanos enquanto Durotan lidera os Orcs. Ambos lutam pela sobrevivência e sabem que só tem duas possibilidades: a vitória ou a aniquilação.
 
Sou Espião
(I Spy) 02h45, na Globo, EUA, 2002. Direção de Betty Thomas. Com Eddie Murphy, Owen Wilson, Famke Janssen, Malcolm McDowell, Gary Cole, Phill Lewis. Assim que o protótipo do avião mais moderno do mundo é roubado, o governo americano envia o espião Alex Scott para recuperá-lo. Para realizar sua missão ele terá ainda a companhia de um arrogante pugilista que foi transformado de última hora em espião. Juntos, os dois terão que recuperar o protótipo e ainda combater Arnold Gundars, um violento traficante de armas.
 

Segunda-feira, 03/01/2022

Kung Fu Panda 2
(Kung Fu Panda 2) 15h15, na Globo, EUA, 2011. Direção de Jennifer Yuh Nelson. Po vive o sonho de ser o dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu, Tigresa, Macaco, Víbora, Louva-Deus e Garça. Sua vida pacata chega ao fim quando surge um novo inimigo, o Lorde Chen, que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Para impedi-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país e lutar para derrotá-lo.
 
Juntos Para Sempre
(A Dog's Journey) 22h40, na Globo, EUA/China/Índia, 2019. Direção de Gail Mancuso. Com Betty Gilpin, Dennis Quaid, Henry Lau, Josh Gad, Kathryn Prescott, Marg Helgenberger. Depois de muitas vidas e aprendizados, Bailey vive tranquilamente com Hanna. Um dia, Gloria, uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina é negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar dela e protegê-la, incondicionalmente.
 
Uma Canção De Amor Para Bobby Long
(A Love Song For Bobby Long) 02h05, na Globo, EUA, 2004. Direção de Shainee Gabel. Com Clayne Crawford, John Travolta, Scarlett Johansson, Gabriel Macht, Deborah Kara, David Jansen. Herdeira da casa onde passou a infância, em Nova Orleans, retorna à cidade após a morte da mãe para reivindicar a propriedade, mas descobre que lá estão morando um ex-professor de literatura e protegido pela sua mãe, candidato a escritor, criando-se antagonismos e um impasse, pois nenhum dos três pretende mudar-se dali.
 

Terça-feira, 04/01/2022

Quando Em Roma
(When In Rome) 15h15, na Globo, EUA, 2010. Direção de Mark Steven Johnson. Com Anjelica Huston, Josh Duhamel, Kristen Bell. Beth é bela e bem-sucedida, mas sem sorte no amor. Quando viaja a Roma para o casamento da irmã, ela visita a Fontada D'Amore e, ao invés de fazer um pedido, resolve roubar algumas moedas. A partir de então, Beth passa a ser perseguida por homens apaixonados.
 
MIB: Homens de Preto Internacional
(Men In Black: International) 22h45, na Globo, EUA, 2019. Direção de F. Gary Gray. Com Chris Hemsworth, Kumail Nanjiani, Liam Neeson, Rafe Spall, Rebecca Ferguson, Tessa Thompson. Quando criança, Molly presenciou a abordagem de dois agentes do MIB aos seus pais, apagando a memória deles acerca da súbita aparição de um ser extraterrestre. Obcecada pelos mistérios do universo, ela cresceu com o sonho de ingressar no MIB. Anos depois, ela se torna uma renomeada agente conhecida por M e é enviada a Londres para investigar algo de muito estranho que tem ocorrido na agência local.
 
Aposta Máxima
(Runner Runner) 23h15, no SBT, EUA, 2013. Direção de Brad Furman. Com Justin Timberlake, Anthony Mackie, Ben Affleck, Oliver Coper. Um estudante de graduação de Princeton torna-se o protegido de um magnata de apostas virtuais, cujos negócios já chamaram a atenção do FBI.
 
Love Film Festival
(Love Film Festival) 01h50, na Globo, Brasil, 2014. Direção de Bruno Safadi, Juancho Cardona, Manuela Dias, Vinícius Coimbra. Luzia, uma roteirista brasileira, e Adrián, um ator colombiano, se conhecem e se apaixonam em meio a um festival de cinema. Uma história de amor que é desenvolvida em outros cinco encontros, todos eles em festivais de cinema ao redor do mundo. Nessa mistura de ficção e realidade, tudo é possível, e o casal revive clássicas cenas românticas de filmes.
 
Maldito Sejas, Waterfall!
(Maldito Seas Waterfall) 03h00, na Globo, Argentina, 2016. Direção de Alejandro Chomski. Com Martín Piroyansky, Rafael Spregelburd. Roque Waterfall é um rapaz que não tem nenhum problema financeiro graças à renda que obtém alugando um edifício que herdou em Buenos Aires. Roque conhece Carla Del Pont e os dois vivem um intenso romance.
 

Quarta-feira, 05/01/2022

A Fabulosa Gilly Hopkins
(The Great Gilly Hopkins) 15h15, na Globo, EUA, 2015. Direção de Stephen Herek. Com Bill Cobbs, Glenn Close, Julia Stiles, Kathy Bates, Octavia Spencer, Sophie Nélisse. Gilly Hopkins, uma incontrolável menina de 12 anos, vive indo e vindo de lares adotivos. Até que ela é enviada para a casa da estranha família Trotter e conhece Maime Trotter. As duas se unem e tentam armar um plano de fuga e assim achar a mãe biológica de Gilly.
 
Meu Ex é Um Espião
(The Spy Who Dumped Me) 22h35, na Globo, EUA, 2018. Direção de Susanna Fogel. Com Justin Theroux, Kate Mckinnon, Lolly Adefope, Mila Kunis, Sam Heughan. Audrey e uma amiga são surpreendidas por criminosos que iniciam uma perseguição à dupla. Logo, ela descobre que os acontecimentos estão ligados ao seu ex-namorado Drew, que omitiu ser um espião do governo.
 
O Filho Eterno
(O Filho Eterno) 01h50, na Globo, Brasil, 2016. Direção de Paulo Machline. Com Debora Falabella, Augusto Madeira, Marcos Veras, Pedro Vinicius. O casal Roberto e Cláudia aguarda ansiosamente pela chegada de seu primeiro bebê. Roberto, que é escritor, vê a chegada do filho com esperança e como um ponto de partida para uma mudança completa de vida. Mas, toda a áurea de alegria dos pais é transformada em incerteza e medo com a descoberta de que Fabrício, o bebê, é portador da Síndrome de Down. A insatisfação e a vergonha tomam conta do pai, que terá de enfrentar muitos desafios para encontrar o verdadeiro significado da paternidade.
 
Magal E Os Formigas
(Magal e os Formigas) 02h55, na Globo, Brasil, 2016. Direção de Newton Cannito. Com Marcio Américo, Riba Carlovich, Gil Jung, Ester Laccava, Fabio Lins, Mel Lisboa, Zécarlos Machado, Sidney Magal, Teca Pereira, Imara Reis, Norival Rizzo, Nicolas Trevijano. João é um aposentado que está aborrecido com a vida e reclama o tempo todo de seu trabalho. Viciado em loterias, ele está afundado em depressão e não vê esperança. Até que, após um delírio, ele começa a receber visitas do cantor Sidney Magal. Assustado com o fenômeno sobrenatural recorrente, ele irá aprender, com o bom humor da aparição, os jeitos de viver sempre o lado bom da vida.
 

Quinta-feira, 06/01/2022

Mamãe Saiu De Férias
(Mamá Se Fue De Viaje) 15h15, na Globo, Argentina, 2017. Direção de Ariel Winograd. Com Agustina Cabo, Carla Peterson, Diego Peretti, Guillermo Arengo, Julián Baz, Martin Lacour, Pilar Gamboa. Giulia, mãe de três crianças elétricas, decide ir viajar sem a família por 10 dias, e o caos da casa sobra para Carlo, marido e pai que vive apenas para o trabalho. Perdido e com um problema nas mãos, ele terá que se virar para dar conta.
 
Como Treinar Seu Dragão 3
(How To Train Your Dragon: The Hidden World) 22h45, na Globo, EUA, 2019. Direção de Dean Deblois. Com America Ferrera, Craig Ferguson, Jay Baruchel, Justin Rupple, Kit Harington, Kristen Wiig. Decidido a fazer de Berk um verdadeiro libelo ao ideal da convivência pacífica entre homens e dragões, Soluço e seus amigos seguem atrás de caçadores, para não só libertar suas presas, mas também impedir a matança desenfreada dos animais. O esforço do grupo desperta a atenção de Grimmel ao descobrir que entre eles está Banguela, um legítimo Fúria da Noite. O vilão então desenvolve um plano para capturá-lo a todo custo, usando como arma uma fêmea capturada, da mesma espécie.
 
It - A Coisa
(It) 02h00, na Globo, EUA, 2017. Direção de Andy Muschietti. Com Bill Skarsgard, Jaeden Martell, Finn Wolfhard, Jack Dylan Grazer. Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o autointitulado "Losers Club" - o Clube dos Perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Losers Club" acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.
 

Sexta-feira, 07/01/2022

Gasparzinho
(Casper) 23h15, no SBT, EUA, 1995. Direção de Brad Silberling. Com Christina Ricci, Bill Pulman, Mel Gibson, Cathy Moriarty, Dan Aykroyd. Gasparzinho é um fantasminha camarada que tenta gentilmente assombrar uma mansão no estado do Maine. Ele se apaixona por Kat, uma humana cujo pai tenta se comunicar com espíritos.
 

Sábado, 08/01/2022

Cinderelo Trapalhão
(Cinderelo Trapalhão) 18h15, no SBT, Brasil, 1979. Direção de Adriano Stuart. Com Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum, Zacarias, Cristina Rocha. Tranquilo habitante de uma cidade do interior, Cinderelo é tido pelos vizinhos como um pobre coitado. Mas, revela sua força e imaginação ao defender uma família de religiosos que pretende se instalar nas cercanias da cidade, em terras que recebeu como doação. Conhecendo o valor das terras, o Coronel Dourado, poderoso fazendeiro da região, convoca seus capangas para expulsarem a família, que se retira sem oferecer resistência.        

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »