MENU

22/12/2021 às 19h31min - Atualizada em 22/12/2021 às 19h31min

Polícia Civil fecha boca de fumo em Rosário e apreende entorpecentes e arma

Traficante, ao perceber a ação da polícia, conseguiu empreender fuga pelos fundos da casa

Ascom/PC-MA
Entorpecente, arma, munições e dinheiro apreendidos pela PC - Foto: Ascom/PC-MA
 
A Polícia Civil do Maranhão nesta quarta-feira (22), por meio do 1° Distrito Policial do município de Rosário, estourou uma residência localizada na Rua do Fio. Na ação apreendeu entorpecentes, arma de fogo, munições e alguns outros materiais relacionados ao tráfico de drogas na região, fechou a boca de fumo, mas ninguém foi preso.

Após várias denúncias de que no local onde funcionava uma peixaria de fachada, mas que na verdade seria uma “boca de fumo”, com intensa movimentação de venda de entorpecentes. Neste sentido, a Delegacia Regional de Rosário aprofundou e intensificou suas investigações, constatando a veracidade dos fatos, onde apontavam ações de crime no local.

Depois de feitas diligências pela equipe da Polícia Civil da Delegacia Regional de Rosário, os policiais deram o flagrante, mas o acusado responsável pelo tráfico empreendeu em fuga, tomando rumo ignorado. Ele teria deixado para trás os materiais da comercialização do tráfico.

No local foram apreendidos os seguintes materiais pela equipe da Polícia Civil de Rosário: 1 arma de fogo, 4 munições .38, 1 facão, 110 papelotes de substâncias semelhante à maconha, 59 papelotes de substâncias semelhante à cocaína, porções de substâncias semelhante ao crack, balança de precisão, papel filme e R$ 535,00 em espécie.

Após as formalidades legais, foi confeccionado o auto de apreensão e encaminhado todo o material ao ICRIM para  perícia, a fim de subsidiar a continuidade das investigações.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »