MENU

24/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 24/09/2020 às 00h00min

Imperatriz inicia preparação para jogo contra o Ferroviário do Ceará

Imperatriz e Ferroviário será neste sábado, no Frei Epifânio, pela oitava rodada da primeira fase da Série C

Dema de Oliveira

A delegação do Imperatriz retornou de Goiânia, onde jogou na última segunda-feira (21) contra o Vila Nova e perdeu por 3 a 0. Ontem, após a folga para repouso no período matutino, o time treinou na parte vespertina, iniciando a preparação para a partida deste sábado (26), contra o Ferroviário do Ceará.

O treino, mesmo com os problemas que estão acontecendo, como protestos de torcedores, foi realizado no Frei Epifânio. Hoje, o treino deve acontecer no CT Walter Lira, que segundo informações, foi alugado pela gestão do Departamento de Futebol do Imperatriz, onde acontecerá também o apronto, tendo em vista que a partir de hoje será feito o corte do gramado do Frei Epifânio, demarcações do campo e outros ajustes, visando justamente o jogo de sábado. 

O treinador Estevam Soares não deverá modificar o time em relação ao que saiu jogando contra o Vila Nova, até porque não tem outras alternativas. Se for ter de mexer, tudo será alterado, porque a defesa levou 19 gols em cinco jogos, o atual meio não destrói e nem constrói e o ataque não marca, só foram três gols em cinco jogos pelo Brasileirão.

Na questão do ataque e defesa, o técnico está esperando a recuperação do atacante Giva, que ainda está em recuperação de lesão no tornozelo direito e há mais de um mês sem jogar e do zagueiro Ramon Baiano, que se recupera de lesão muscular na posterior da coxa direita. No meio, o treinador pode sair jogando com Vinicius Machado. Tudo ainda, entretanto, se trata apenas de ilações. 

Imperatriz x Ferroviário acontece sábado (26), às 17h, no Frei Epifânio da Badia. O Imperatriz tem dois jogos a menos, em relação aos seus adversários, contra Treze e Jacuipense, adiados pelo fato de jogadores do Imperatriz terem sido contaminados com o novo coronavírus. A CBF ainda não marcou a data dos jogos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »