MENU

17/12/2021 às 21h43min - Atualizada em 17/12/2021 às 21h43min

Clubes reelegem De Assis para mais um mandado na Liga Imperatrizense de Futebol

Eleição aconteceu na noite de quinta-feira, na sede da entidade no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Eleição na LIF foi bastante concorrida - Foto: Antonio Carlos/Assessoria/LIF
 
Por 19 votos a 13, os clubes filiados e com direito a voto, reelegeram Francisco de Assis Pereira da Silva, o De Assis, para mais um mandado à frente da Liga Imperatrizemse de Futebol (LIF). De Assis vai comandar a LIF pelo triênio 2022/2023/2024. O vice-presidente eleito é Antonio Carlos Santos, o ‘Japão’, de fundamental presença na LIF pelo trabalho de bastidores que ele faz. 

Eleição aconteceu na noite da última quinta-feira (16), na sede da LIF,  na seda da entidade, na Rua Gonçalves Dias, Estádio Municipal Frei Epifânio.

De Assis concorreu sozinho ao cargo, tendo em vista que a chapa que era liderada pelo empresário Diego Ferrari, foi cassada por falta de apresentação da documentação em tempo hábil. 

Por conta disso, a eleição foi cercada de algumas polêmicas, fato normal nessas ocasiões. 

Em seu pronunciamento após ter sido reeleito, De Assis agradeceu a confiança dos dirigentes em concedê-lo mais um mandato na Liga Imperatrizense de Futebol (LIF) e prometeu lutar mais ainda em prol do desenvolvimento do futebol amador de Imperatriz,

“Agradeço a todos que acreditaram em mim em mais esse mandato, como também os que votaram contra, porque acredito na democracia e dizer que sou presidente de uma entidade esportiva que congrega vários clubes. Portanto, sou o presidente de todos, independentemente de quem votou a favor ou contra”, destacou De Assis.

A Comissão Eleitoral esteve a cargo do Baretinha, do radialista Carloto Júnior e do ex-jogador do Imperatriz, Lindoval, o ‘Pezinho de Ouro’. Referendada pela assembleia, homologou a eleição e a vitória do presidente De Assis, que ainda está com seu primeiro mandato em vigor. A data da posse ainda será definida.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »