MENU

16/12/2021 às 19h12min - Atualizada em 16/12/2021 às 19h12min

Homem é preso por militares da barreira da Ponte Dom Affonso Gregory com maconha

O homem, que não foi identificado, estava na garupa de uma mototáxi e iria para Augustinópolis

Dema de Oliveira
Maconha prensada apreendida com o homem após revista pessoal - Foto: Divulgação
 
Um homem foi preso na noite dessa quarta-feira (15), na barreira da ponte Dom Affonso Felippe Gregory, em Imperatriz, ao tentar atravessar para o estado do Tocantins transportando droga. O homem estava na garupa de uma mototáxi e se dirigia para a cidade de Augustinópolis, localizada a cerca de 65 km de Imperatriz, no Bico do Papagaio.
 
De acordo com o mototaxista, o homem ofereceu R$ 150,00 para que fosse deixado no município de Augustinópolis. O mototaxista disse ainda que desconfiou do comportamento do homem e por isso, antes de realizar a corrida, passou em casa para deixar dinheiro, documentos e o celular.

O homem foi preso depois que os policias da barreira solicitaram a parada do veículo para fiscalização. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram a droga, do tipo maconha. 

O acusado informou que é usuário de droga e que a maconha era para o seu consumo. Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foram realizados pela autoridade policial de plantão os procedimentos pertinentes ao caso. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »