MENU

14/12/2021 às 19h52min - Atualizada em 14/12/2021 às 19h52min

Moto Club confirma a renovação de contrato com seis jogadores

Último atleta a ser anunciado pelo clube foi o meia Wanderley

João Ricardo
Wanderley segue para a temporada 2022 no Moto Club - Foto: Hiago Ferreira / Moto Club
 
O meia Wanderley foi o sexto jogador confirmado pelo Moto Club para a temporada 2022. O clube desde a última semana anuncia as primeiras renovações de contratos para o próximo ano. Wanderley em 2021 esteve em campo apenas no último jogo, contra o CRB, pela fase preliminar da Copa do Nordeste.

Além de Wanderley, o clube já confirmou as permanências dos goleiros João Paulo e Joanderson, do zagueiro Keven, do volante Codó e do meia Cleitinho. O técnico também está confirmado e será Carlos Ferro. Os demais jogadores e os outros integrantes da comissão técnica ainda vão ser divulgados pelo clube.

O início da pré-temporada ainda não foi confirmado pelo clube, mas a previsão é que até a próxima semana o clube apresente o grupo, mesmo que reduzido ainda, para iniciar os os exames médicos.

A temporada 2022 para o Moto Club começa com o Campeonato Maranhense, previsto para iniciar dia 22 de janeiro, com a estreia do Papão do Norte, em São Luís, contra o São José. O clube vai jogar também Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »