MENU

09/12/2021 às 19h34min - Atualizada em 09/12/2021 às 19h34min

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de duplo homicídio em Imperatriz

A ação criminosa aconteceu dia 27 de janeiro de 2021, no bairro Sol Nascente

Dema de Oliveira
Jhonatan Oliveira Lúcio tem envolvimento com facção criminosa - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios - DHPP/Imperatriz, na manhã desta quinta-feira (9) deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Jhonatan Oliveira Lúcio, 28 anos, morador de Imperatriz.

Jhonatan Oliveira Lúcio é investigado por ter participação em duplo homicídio e uma tentativa de homicídio, que tiveram como vítimas Leandro dos Reis Almeida, o ‘Coquinho’ e Wallisson Pereira da Silva, o ‘Pinto’,  ocorrido no dia 27 de janeiro de 2021, no bairro Sol Nascente, em Imperatriz. 

Consta nos autos que no dia do crime as vítimas estavam traficando dentro de uma residência no Bairro Sol Nascente momento em que um grupo de indivíduos armados chegou ao local e efetuou vários disparos contra as vítimas, que vieram a óbito ainda no local. 

O crime foi um ataque entre facções criminosas rivais. As testemunhas reconheceram Jhonatan Oliveira Lúcio como sendo um dos autores do crime.

O investigado, após ter sido ouvido na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), e passar pelo Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido a exames de corpo de delito, foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI) e se encontra à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »