MENU

06/12/2021 às 20h24min - Atualizada em 06/12/2021 às 20h24min

​Realizados jogos de ida da semifinal da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros 2021

A única que venceu na ida foi a equipe do Açaizal, batendo a Lagoa Verde por 2 a 0

Dema de Oliveira
Equipe do Açaizal foi a única que venceu nos jogos de ida da semifinal - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel/Juv, realizou os jogos de ida da semifinal da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros 2021. Disputas aconteceram no domingo (5), no Campo do DNER, em rodada dupla, entre as equipes da Lagoa Verde x Açaizal, às 8h, e Vila Cafeteira x Caema, às 10h.

A única que venceu na ida foi a equipe do Açaizal batendo a Lagoa Verde por 2 a 0, com gols de Vitor aos 6 e João Paulo aos 26, ambos no segundo tempo. Vila Cafeteira e Caema, terminaram empatados em 1 a 1, com gols de Chef, aos 16 do primeiro tempo para a Caema e Dólar aos 25 do segundo tempo, para a Vila Cafeteira.

Os jogos de volta, acontecerão no próximo domingo (12), novamente no Campo do DNER, que também será palco da grande final. Às 8h, jogarão: Caema x Vila Cafeteira; às 10h, Açaizal x Lagoa Verde. A equipe do Açaizal, vai precisar apenas do empate, para garantir vaga à final. No que se refere Vila Cafeteira e Caema, precisam vencer e se terminar novamente empatado, a vaga será disputada em cobranças de pênaltis. 

Realizada com recursos próprios da Prefeitura, copa já é sucesso na cidade e se tornou a maior competição de futebol amador da região tocantina e está entre as maiores do estado e do Norte/Nordeste. Será distribuído prêmio em dinheiro de R$ 50 mil, entre campeão, vice, terceiro e quarto colocados, além do goleiro menos vazado e o 

Artilheiro.
“Para que a disputa tivesse todo esse sucesso, foi necessário envolver pessoas e principalmente a Prefeitura. Estamos muito felizes da competição ter caído nas graças não só de quem joga, mas de quem torce. Entre os atletas, a satisfação é geral, o que comprova que estamos no caminho certo”, destacou o secretário de Esporte, Luiz Gonzaga Pereira Sousa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »