MENU

01/12/2021 às 20h46min - Atualizada em 01/12/2021 às 20h46min

​Iniciada ontem as quartas de final da Copa Maranhão de Fut 7

Futebol Sete chegou às quartas de final

Dema de Oliveira
Foto: Divulgação/Assessoria/FMF7
 
A Copa Maranhão de Futebol 7, realizada pela Federação Maranhense de Futebol 7, vai se afunilando a cada semana, e nesta quarta-feira, 1º dezembro, iniciou os jogos das quartas de final, que serão realizados de ida e volta.

Oito equipes se classificaram para essa fase, Redenção EC (Imperatriz), ACJAP (Imperatriz), PKS (Imperatriz), União Bom Jardim (Açailândia), New City (Ribeirãozinho), Sunil (Açailândia), Imperatriz Fut 7 e Sociedade (Imperatriz), onde irão lutar por quatro vagas das semifinais da competição. 

Os confrontos ficaram chaveados da seguinte forma:

ACJAP x Redenção EC 
PKS x União Bom Jardim
New City x Sunil
Imperatriz x Sociedad

Os confrontos serão realizados em jogos de ida e volta, iniciando dia 01/12 e finalizando 05/12. A competição que garante duas vagas na Copa do Nordeste 2022, que será realizada na cidade de Imperatriz, vem contando com fortes equipes, como a Redenção EC, comandada pelo técnico Jairo Nascimento, vem liderando os números da competição.

Redenção EC tem o melhor ataque e a melhor defesa da copa até o momento, em 4 jogos disputados, foram marcados 27 gols, uma média de 6,75 gols por partida, sofrendo apenas 4 gols, uma média de 1 gol sofrido por partida. A Copa Maranhão de Futebol 7 realizado pela Federação Maranhense de Futebol 7 vai se afunilando a cada semana, e nesta quarta-feira, 1º inicia os jogos de ida das quartas de final.

Oito equipes se classificaram para a próxima fase, Redenção EC (Imperatriz), ACJAP (Imperatriz), PKS (Imperatriz), União Bom Jardim (Açailândia), New City (Ribeirãozinho), Sunil (Açailândia), Imperatriz e Sociedad (Imperatriz), onde irão lutar por quatro vagas das semifinais da competição. Os confrontos ficaram chaveados da seguinte forma:

ACJAP x Redenção EC 
PKS x União Bom Jardim
New City x Sunil
Imperatriz x Sociedad

Os confrontos serão realizados em jogos de ida e volta, iniciando dia 01/12 e finalizando 05/12. A competição que garante duas vagas na Copa do Nordeste 2022 que será realizada na cidade de Imperatriz, vem contando com fortes equipes, como a Redenção EC, comandada pelo técnico Jairo Nascimento, vem liderando os números da competição.

Redenção EC tem o melhor ataque e a melhor defesa da copa até o momento, em 4 jogos disputados, foram marcados 27 gols, uma média de 6,75 gols por partida, sofrendo apenas 4 gols, uma média de 1 gol sofrido por partida.

Confira os jogos das quartas de final:

Ontem 01/12/21

19h45 – Imperatriz Fut 7 x Sociedad
21h30 – PKS x União Bom Jardim

Jogos de hoje 02/12/21
19h45 – ACJAP x Redenção
21h30 – New City x Sunil

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...