MENU

01/12/2021 às 19h38min - Atualizada em 01/12/2021 às 19h38min

Richardson Lima assume a presidência do PSDB de Imperatriz

Empresário diz que meta agora é “oxigenar” o partido visando as próximas eleições

Raimundo Primeiro
Richardson Lima, Miriam Reis, Raymara Lima e Sebastião Madeira - Foto: Divulgação
 
O jovem empresário Richardson Lima, filiado há mais de 20 anos no PSDB, assume a presidência do partido e se compromete a reestruturar o grupo político. 

O Partido da Social Democracia Brasileira, o PSDB, está sob nova direção em Imperatriz. Assume a presidência do partido na cidade o jovem empresário Richardson Lima, que é praticamente a segunda maior liderança dos tucanos em Terras do Frei. 

Lima obteve cerca de 1087 votos para vereador, o que é muito quando se tem a dimensão do que é uma campanha deste tipo em Imperatriz, com votos disputadíssimos e, mesmo o partido tendo um vereador eleito, Richardson foi quem ficou com a responsabilidade de comandar a sigla na cidade, resultado de seus anos de militância, ao lado de seu pai, Célio Louza, outro tucano fiel. 

Casado com Raymara Lima, outra liderança em ascensão na cidade, Richardson é pai de três filhos e já teve o nome ventilado para disputar a eleição como candidato a prefeito. 

O casal, agora, se preparara eleitoralmente para 2022, tendo Raymara como principal nome do PSDB a uma vaga na Assembleia Legislativa, no Maranhão.

No final da manhã desta terça-feira, 30, Richardson Lima informou que o trabalho agora é no sentido de fortalecer o partido no município. “Um novo trabalho, o desejo de nossos companheiros, sempre inspirado nas nossas grandes lideranças, entre as quais Sebastião Madeira e Célio Lousa, meu pai”, complementou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »