MENU

30/11/2021 às 17h04min - Atualizada em 30/11/2021 às 17h04min

Academia ASKAD, 25 anos prestando trabalho de excelência

Da Assessoria
Foto: Divulgação
 
Ao longo de 25 anos o Centro de Ensino de Artes Marciais ASKAD, anteriormente conhecida como Academia ASKAD, tendo a sua frente o Mestre Dilain Alves, que tem prestado um trabalho de excelência em mesclar Artes Marciais em Imperatriz, tendo como objetivo principal fortalecer os valores do ser humano, para que as pessoas possam ter caráter e valorizar a vida do próximo, buscando nas artes marcais a saúde, a defesa pessoal e o bem-estar consigo mesmo.

No dia 01 de Dezembro de 1996, ainda em sua própria residência o Mestre Dilain Alves, fundou a Academia ASKAD, apenas com a modalidade Karatê, com o passar do tempo, o espaço foi ficando pequeno para a quantidade de alunos que viam procurando por ter uma vida de disciplina, autocontrole e bom condicionamento físico. No início o foco era voltado para crianças e adolescentes, mas conforme a ASKAD foi crescendo, a faixa etária de idade e procura foi aumentando. Por isso, antes a então conhecida Academia ASKAD, que era em sua residência, passou a ter local próprio e maior, dando assim oportunidade para outras modalidades de artes márcias se juntarem ao Karatê.

Hoje, ela é conhecida como Centro de Ensino de Artes Marciais ASKAD, devido a dimensão e proporção que os trabalhos realizados foram tomando, que também é reconhecido em trabalhos publicados até na Espanha. O maior Dojô do Maranhão, fabrica não só grandes atletas, mas como também grandes campeões, sendo eles Maranhense e Brasileiro.

Modalidades com Krav Maga e Kickboxing Francês Savate, são pioneiros na cidade, ambos com a tutela do Mestre Dilain Alves, além delas o Centro de Ensino de Artes Marciais ASKAD oferece à comunidade, o Karatê, Boxe, Mauy Thai, Kung Fu e Aikidô. 

"Nestes 25 anos prestados à comunidade imperatrizense, queremos agradecer o respeito e carinho que sempre tiveram conosco e com todos que sempre fizeram e fazem parte da nossa família, e queremos dizer que estamos sempre de braços abertos para receber todos que desejam conhecer ou praticar uma de nossas modalidades. Estamos localizados na Rua Bom Futuro, 183, Centro". 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »