MENU

12/11/2021 às 21h16min - Atualizada em 12/11/2021 às 21h16min

​Imperatriz vence jogo amistoso preparatório para a Copa FMF

Charles Guerreiro definiu como proveitoso o amistoso realizado na tarde de quinta-feira

Dema de Oliveira
Jheimy marcou dois dos oito gols que o Imperatriz fez contra o Itz Sport - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
O Imperatriz realizou na tarde da última quinta-feira (11), no Frei Epifânio, jogo amistoso preparatório para a Copa FMF, contra o Itz Sport. O Cavalo de Aço venceu por 8 a 0, com gols de Jheimy (2), Rafinha (2), Matheus Paragominas, Maldonado, Thiago Balla e Ailton Júnior. Esse foi o segundo amistoso antes da estreia na Copa FMF. No primeiro, contra o Tocantinense, vitória Colorada por 2 a 1.

O técnico Charles Guerreiro definiu como proveitoso o amistoso contra o Itz Sport, não pelo placar, mas pela movimentação do time dentro de campo.

O time que saiu jogando foi escalado com: Victor Neves; Cicero Júnior; Paulo Vitor, Breno e Leandro; Marcão, Yuri, Matheus Paragominas e Maldonado; Thiago Balla e Jheimy. 

Charles Guerreiro realizou várias substituições no 2º tempo, dando oportunidade para todos os atletas, até para que ele possa avaliar os novatos. 

Com Diego Martins no gol e Hudson na lateral direita, o time que deverá sair jogando dia 24 contra o Bacabal, pelo que foi visto no amistoso contra o Itz Sport, é o seguinte: Diego Martins; Hudson, Paulo Vitor, Breno e Leandro; Marcão, Yuri, Matheus Paragominas e Maldonado; Thiago Balla e Jheimy.

Ontem o time treinou em dois períodos. Pela manhã, na própria casa do atleta, a atividade foi uma avaliação física, coordenado pelo professor Raphael Alves. A tarde, treino com bola no Frei Epifânio. 

Imperatriz estreia na Copa FMF, no dia 24 de novembro contra o Bacabal em local ainda a ser definido pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...