MENU

05/11/2021 às 21h41min - Atualizada em 05/11/2021 às 21h41min

Ciel lamenta derrota do Sampaio para o CRB, mas “não vamos baixar a cabeça”

Atacante do Sampaio diz que os dois jogos em sequência dentro de casa são fundamentais para garantir permanência na Série B

Afonso Diniz
CRB x Sampaio Corrêa foi na noite de quinta-feira - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
 
O Sampaio Corrêa chegou a sua quarta derrota consecutiva na noite desta quinta-feira, e viu a situação na reta final da Série B do Brasileiro ganhar mais um capítulo dramático. Ao ser batido pelo CRB, no Rei Pelé, o Tricolor deixou de aumentar a vantagem em relação ao primeiro time na zona de rebaixamento (Londrina).

Após a partida, o atacante Ciel, que começou no banco e entrou no segundo tempo, comentou sobre o resultado ruim da equipe diante dos Regatianos, e projetou as duas partidas em sequência no Castelão, em São Luís.

- Temos que concentrar bastante para esses dois jogos dentro de casa, que é fundamental para o nosso objetivo. Um resultado que a gente não esperava. Viemos na intenção de somar pontos. Mas não vamos baixar a cabeça. Precisamos focar - afirmou o atacante.

O Sampaio, com 40 pontos, continua na 13ª posição. No domingo, a equipe recebe o Brasil de Pelotas, que já está rebaixado para a Série C do ano que vem.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »