MENU

04/11/2021 às 19h28min - Atualizada em 04/11/2021 às 19h28min

Operação da Polícia Civil prende pessoas em Imperatriz suspeitas de furto de energia

Os nomes dos acusados não foram divulgados pela polícia

Dema de Oliveira
Polícia realiza operação de combate a furto de energia no Maranhão - Foto: Divulgação/Polícia Civil
 
A Polícia Civil do Maranhão realizou uma operação de combate ao furto de energia elétrica em cinco cidades do interior do estado. A operação ocorreu entre os dias 24 a 30 de outubro, nas cidades de Grajaú, Itaipava do Grajaú, Imperatriz, Vila Nova dos Martírios e Açailândia, e contou com o apoio de equipes da Equatorial Maranhão e peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM).

O Departamento de Defesa de Serviços Delegados (DDSD/SEIC) acompanhou os profissionais do ICRIM que realizaram diversas perícias nos sistemas de medição de energia em residências e estabelecimentos comerciais, resultando em 12 perícias, com vários autos de prisão em flagrante.

A operação teve como finalidade combater a prática de furto de energia pela região. Durante a atuação dos policiais, foram realizadas perícias nos sistemas de medição de energia elétrica em residências e estabelecimentos comerciais. Os suspeitos de cometerem as irregularidades foram presos em flagrante e, de acordo com a polícia, responderão pelos atos de furto de energia. Ao todo, foram realizadas 14 ações, sendo 8 flagrantes. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »