MENU

04/11/2021 às 19h26min - Atualizada em 04/11/2021 às 19h26min

Polícia investiga morte de jovem executado por engano no interior do Maranhão

Thalys Domingos Pavão Costa, de 21 anos, foi assassinado a tiros na cidade de Central do Maranhão

João Carlos Vieira Costa
Thalys Domingos foi assassinado com 13 tiros por engano - Foto: Divulgação/Whatsapp
 
Central do Maranhão - A população da cidade de Central do Maranhão reclama da falta de segurança. Nesta semana, um jovem identificado como Thalys Domingos Pavão Costa, de 21 anos, foi assassinado a tiros e o crime foi por engano, de acordo com os moradores do município.

Segundo os moradores de Central, o jovem foi assassinado por engano e teria sido confundido com outro rapaz. Nas redes sociais várias mensagens foram compartilhadas pedindo justiça e mais segurança na cidade.

Nas mensagens compartilhadas, os moradores de Central do Maranhão, que tem menos de 10 mil habitantes relatam também que há cerca de um mês o município não tem rondas da Polícia Militar, o que tem refletido no aumento da criminalidade.

A morte de Thalys Domingos está sendo investigada pela delegacia de Mirinzal. O delegado Eder Jacoboski Viegas, que está investigando o caso, já descartou o envolvimento de Thalys com organizações criminosas e disse também que já identificou os suspeitos do assassinato.

“A vítima foi confundida com outra pessoa e alvejada com 13 disparos que perfuraram a região abdominal, o tórax, a lombar e também atingiram as costas. A Polícia Civil já identificou os autores dos disparos e estamos finalizando as investigações para efetuar a prisão dos envolvidos. O inquérito policial tramita em sigilo para que possamos obter êxito e dar a resposta que a sociedade almeja, no caso que é a prisão desses envolvidos”, revelou o delegado Eder Jacoboski Viegas.

A Secretaria Estadual de Segurança do Maranhão (SSP-MA) foi procurada, mas até agora não se pronunciou sobre essa falta de segurança em Central do Maranhão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »