MENU

30/10/2021 às 00h00min - Atualizada em 30/10/2021 às 00h00min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes 30 outubro a 05 de novembro de 2021 –

Da Redação
GB Edições

Sábado, 30/10/2021

Apenas o Começo
(Just Getting Started) 15h00, na Record, EUA, 2017. Direção de Ron Shelton. Com Morgan Freeman, Tommy Lee Jones, Rene Russo, Joe Pantoliano, Glenne Headly, Sheryl Lee Ralph. Dois parceiros de golfe, um ex-agente do FBI e um ex-advogado de criminosos, atualmente em um programa de proteção a testemunhas, precisam colocar suas diferenças e rivalidades de lado para tentar solucionar um misterioso caso e impedir a ação criminosa de um bando de gângsteres.
 
A Família Addams (1991)
(The Addams Family - 1991) 15h15, na Globo, EUA, 1991. Direção de Barry Sonnenfeld. Com Anjelica Huston, Christina Ricci, Christopher Lloyd, Dan Hedaya, Jimmy Workman;Raul Julia. Interessado na fortuna da família Addams, Tully arma para seu filho se passar pelo desaparecido tio Fester. Mas, o clã começa a suspeitar da memória falha dele.
 
No Paraíso das Solteironas
(No Paraíso das Solteironas) 18h30, na TV Brasil, Brasil, 1969. Direção de Pio Zamuner. Com Amácio Mazzaropi, Geny Prado, Átila Iório, Carlos Garcia, Elizabeth Hartman. Amácio Mazzaropi interpreta o matuto Joaquim Kabrito, caboclo acostumado com a vida do interior. O protagonista não poderia imaginar que ao tentar a sorte na cidade grande seria alvo dos olhares de desejo de uma turma de solteironas loucas por um "tipão" assim como ele. Na bagunça, Joaquim Kabrito ainda tem tempo para se envolver em confusões com a dona do hotel e é colocado às voltas com uma quadrilha e um grupo de ciganos.
 
Troca de Amor
(Love Exchange) 01h45, na Bandeirantes, EUA, 2001. Direção de Madison Monroe. Com Holly Sampson, Taylor Moore, Monique Demoan. Ao se mudarem para sua nova e luxuosa casa em um bairro influente, um casal logo faz amizade com seus vizinhos e é apresentado ao mundo do sexo escandaloso.

It - A Coisa
(It) 02h20, na Globo, EUA, 2017. Direção de Andy Muschietti. Em Derry, crianças começam a desaparecer e tudo o que é encontrado são partes de seus corpos. Sete adolescentes enfrentam o responsável: o palhaço Pennywise.
 
Segredos de um Crime
(Felony) 03h45, na Bandeirantes, Austrália, 2013. Direção de Michael Benaroya. Com Jai Courtney, Joel Edgerton, Tom Wilkinson. Um respeitado policial, acidentalmente, atropela um garoto, deixando-o em coma. Apesar de ter chamado a ambulância imediatamente, para que não fosse preso, Malcolm e outros dois policiais decidem acobertar o caso. Com a consciência pesada, o detetive deseja contar o que realmente aconteceu. Porém, caso ele decida pela verdade, acabará incriminando também os que o ajudaram.
 
Entrando Numa Fria Maior Ainda
(Meet the Fockers) 04h35, na Globo, 2004. Direção de Jay Roach. Com Robert de Niro, Ben Stiller, Dustin Hoffman, Barbra Streisand, Blythe Danner, Teri Polo. Após ser aceito pela família de Pam, Greg leva os sogros para conhecerem seus descolados pais. Esse encontro vai gerar muitas confusões.
 

Domingo, 31/10/2021

Máquinas Mortais
(Mortal Engines) 12h30, na Globo, EUA, 2018. Direção de Christian Rivers. Com Hera Hilmar, Hugo Weaving, Jihae, Leila George, Robert Sheehan, Stephen Lang. A Terra está destruída e, para sobreviver, as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam para conseguir mais recursos naturais.
 
Venom
(Venom) 13h15, na Record, EUA, 2018. Direção de Ruben Fleischer. Com Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Scott Haze, Reid Scott e Jenny Slate. Eddie Brock é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, Carlton Drake, o criador da Fundação Vida, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar que nem ele pode conter.
 
Uma Amizade Verdadeira
(Marshall, The Miracle Dog) 14h00, na TV Brasil, EUA, 2015. Direção de Jay Kanzler. Com Shannon Elizabeth, Matthew Settle, Lauren Holly, Lucas Carrol, Bill Chott. Um menino de 13 anos, Finn, torna-se alvo de valentões em sua nova escola. Intimidado no colégio, ele está se sentindo sem esperança até que encontra o cachorro labrador Marshall, com quem cria um imediato laço de afeto.
 
Falcão Negro em Perigo
(Black Hawk Down) 20h00, na Bandeirantes, EUA, 2001. Direção de Jerry Bruckheimer. Com Eric Bana, William Fichtner. 160 soldados de elite dos EUA vão à Somália para capturar dois importantes tenentes de um comandante renegado e se encontram em uma batalha desesperada com uma grande força de somalis fortemente armados.

Acerto de Contas
(Recoil) 22h00, na Bandeirantes, Canadá, 2011. Direção de Serinda Swan, Danny Trejo, Steve Austin. Após o assassinato de sua família, o policial Ryan Varret jura vingança e se torna um vigilante sem lei, determinado a deter qualquer criminoso com suas próprias mãos.
 
Um Dia para Viver
(24 Hours to Live) 23h25, na Globo, EUA, 2017. Direção de Brian Smrz. Com Ethan Hawke, Rutger Hauer, Nathalie Boltt, Liam Cunningham. Um assassino ganha uma segunda chance para se redimir quando seu empregador o traz de volta à vida temporariamente, logo após ter sido morto no trabalho.
 
Volta por Cima
(Get Over It) 00h45, na Globo, EUA, 2001. Direção de Tommy O’Haver. Com Kirsten Dunst, Ben Foster, Shane West, Martin Short, Carmen Electra. Após dezesseis meses de namoro, Allison termina o relacionamento com Berke. Mesmo vendo sua ex desfilar com o novo namorado bonitão pela escola, Berke decide mudar seus hábitos e aulas para reconquistá-la. Diante da situação de tristeza do garoto, todos seus amigos decidem ajudá-lo.
 
Linha De Ação
(Broken City) 01h00, na Globo, EUA, 2013. Direção de Allen Hughes. Com Mark Wahlberg, Russell Crowe, Barry Pepper, Kyle Chandler, Natalie Martinez, Alona Tal. Nicholas contrata ex-policial para descobrir quem é o amante da esposa para não sujar a sua imagem. Mas, o policial descobre que há outras intenções por trás.
 
Escola de Espiões
(Barely Lethal) 02h50, na Globo, EUA, 2015. Direção de Kyle Newman. Com Jessica Alba, Dove Cameron, Rachael Harris, Samuel L Jackson, Hailee Steinfeld, Sophie Turner. Megan é uma jovem assassina, mas ela decide recomeçar de novo e se inscreve numa pequena escola. Sua antiga chefe desconfia e decide investigar o caso.
 
O Grande Xerife
(O Grande Xerife) 03h30, na TV Brasil, Brasil, 1972. Direção de Pio Zamuner. Com Amácio Mazzaropi, Patricia Mayo, Paulo Bonelli, Tony Cardi, Augusto César Ribeiro. O humorista Amácio Mazzaropi interpreta o chefe dos correios, Inácio Poróroca, um viúvo que é pai de Mariazinha. Ele é o morador mais antigo de Vila do Céu onde vive cuidando da vida dos outros. Um dia, chega na cidade, disfarçado de padre, o bandidão João Bigode. Em uma arruaça no bar da cidade, o maldoso mata o xerife e põe Poróroca em seu lugar. A confusão está armada e só o Grande Xerife pode proteger o povoado.
 

Segunda-feira, 01/11/2021

Como Treinar O Seu Dragão 2
(How To Train Your Dragon 2) 15h00, na Globo, EUA, 2014. Direção de Dean Deblois. Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka, sua mãe. Eles enfrentarão o perigoso Drago Bludvist.
 
Rainhas do Crime
(The Kitchen) 23h00, na Globo, Canadá, 2019. Direção de Andrea Berloff. Com Brian D'arcy James, Domhnall Gleeson, Elisabeth Moss, James Badge Dale, Melissa Mccarthy,Tiffany Haddish. Na década de 1970, em Nova York, as esposas de mafiosos irlandeses ficam no controle dos negócios em Hell's Kitchen, depois que seus maridos são presos pelo FBI.
 
Victor Frankenstein
(Victor Frankenstein) 02h15, na Globo, EUA, 2015. Direção de Paul Mcguigan. Com James McAvoy, Daniel Radcliffe, Andrew Scott, Daniel Mays. Victor Frankenstein encontra um jovem corcunda no circo. Ele lhe dá o nome de Igor e espera que ele lhe ajude com o seu objetivo: criar vida após a morte.
 

Terça-feira, 02/11/2021

Pânico no Lago: Projeto Anaconda
(Lake Placid: Anaconda) 23h15, no SBT, EUA, 2015. Direção de A.B. Stone. Com Corin Nemec, Yancy Butler, Skye Lourie, Oliver Walker, Robert Englund. Um grupo de cientistas desenvolve um único animal híbrido entre crocodilos do Black Lake e anacondas da Amazônia. Durante a experiência, algo dá errado causando a fuga de inúmeros répteis ferozes que, em busca de comida, espalham um rastro de sangue na região. Diante do pânico geral, a xerife Reba parte pra ação, sem saber que sua filha e outras universitárias podem estar no caminho dessas feras. 
 
Dois Anos E Uma Eternidade
(Karen Kingsbury's The Bridge 1) 02h45, na Globo, EUA, 2015. Direção de Mike Rohl. Com Ted Mcginley, Faith Ford, Kazumi Evans, Katie Findlay. Ryan e Molly se conhecem no primeiro dia de aula na universidade. A ponte para seu relacionamento se dá em uma livraria local, onde se encontram para estudar.
 

Quarta-feira, 03/11/2021

Arthur - O Milionário Irresistível
(Arthur) 15h00, na Globo, EUA, 2011. Direção de Jason Winer. Com  Geraldine James, Greta Gerwig, Helen Mirren, Jennifer Garner, Luis Guzman, Russel Brand. Arthur sempre contou com os conselhos de Hobson, sua babá. Para manter sua fortuna, ele precisa escolher entre um casamento arranjado e lutar pelo seu amor.
 
Os Brutamontes
(Goon) 22h45, na Bandeirantes, EUA, 2011. Direção de Jay Baruchel. Com Jay Baruchel, Seann William Scott, Alison Pill. Doug não está satisfeito com sua vida. Seu único talento é bater nas pessoas. Quando vai a um jogo de hóquei e espanca um dos jogadores, o técnico de um time fracassado vê em Doug o potencial para levantar a equipe e resolve contratá-lo.
 
Kings: Los Angeles em Chamas
(Kings) 22h55, na Globo, EUA, 2017. Direção de Deniz Gamze Ergüven. Com Halle Berry, Daniel Craig, Issac Ryan Brown, Lamar Johnson, Kaalan Walker, Rachel Hilson. Durante os protestos pelo julgamento de Rodney King, em South Central, Ollie, um dos poucos brancos que vive lá, ajuda uma mãe a proteger um grupo de crianças.
 
A Máscara do Zorro
(The Mask of Zorro) 01h50, na Globo, EUA, 1998. Direção de Martin Campbell. Com Antonio Banderas, Anthony Hopkins, Catherine Zeta-Jones, Stuart Wilson, Matt Letscher, Maury Chaykin. Depois de perder a filha e a esposa, Don Diego fica mais de 20 anos preso. Quando consegue fugir, planeja transformar seu pupilo num novo Zorro.
 

Quinta-feira, 04/11/2021

Incondicional
(Unconditional) 15h00, na Globo, EUA, 2013. Direção de Brent McCorkle. Com Lynn Collins, Michael Ealy, Bruce Mcgill, Diego Klattenhoff, Michael Beasley, Kwesi Boakye. Samantha tinha a vida perfeita até seu marido ser assassinado. Ela é surpreendida pela vida ao encontrar dois órfãos e seu amigo de infância.
 
Qualquer Gato Vira-Lata
(Qualquer Gato Vira-Lata) 02h55, na Globo, Brasil, 2011. Direção de Tomas Portella. Com Cleo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo, Rita Guedes, Álamo Facó,  Leticia Novaes. Tati era apaixonada pelo namorado, o mulherengo Marcelo, até que eles deram um tempo. Para reconquistá-lo, ela serve de cobaia para o estudo de um professor.
 

Sexta-feira, 05/11/2021

O Que Esperar Quando Você Está Esperando
(What To Expect When You're Expecting) 15h00, na Globo, EUA, 2012. Direção de Kirk Jones. Com Anna Kendrick, Cameron Diaz, Chris Rock, Dennis Quaid, Elizabeth Banks. Os desafios da paternidade iminente viram as vidas de cinco casais de cabeça para baixo.
 
O Segredo De Davi
(O Segredo De Davi) 02h55, na Globo, Brasil, 2018. Direção de Diego Freitas. Com Eucir De Souza, Neusa Maria Faro, Nicolas Prattes. O tímido estudante de Cinema Davi esconde um passado sombrio. Ele acaba se transformando num serial killer famoso por filmar as vítimas e colocar na Internet.
 
Irmãs e Irmãs
(Sisters & Brothers) 03h45, na Bandeirantes, Canadá, 2011. Direção de Carl Bessai. Com Cory Monteith, Barielle Miller, Amanda Crew. Quatro histórias sobre as relações entre irmãs e irmãos que precisam aprender a superar seus conflitos e peculiaridades. Justin e Rory se confrontam em relação a fama, Jerry está levando sua irmã à loucura, Nikki tem que lidar com a irritante Maggie e Sarah descobre que tem uma meia irmã.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »