MENU

25/10/2021 às 21h11min - Atualizada em 25/10/2021 às 21h11min

Imperatriz se reapresenta nesta terça-feira e inicia preparação para a Copa FMF

Início da competição, que vale vagas à Copa do Brasil e Brasileiro D em 2022, está previsto para o dia 8 de novembro

Dema de Oliveira
Imperatriz se reapresenta hoje e inicia preparação para Copa FMF - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
Depois de amargar mais uma eliminação, desta feita da Pré-Copa do Nordeste, ao ser derrotado pelo Botafogo da Paraíba por 2 a x 0, em jogo realizado no dia 16 passado, o time do Imperatriz se reapresenta nesta terça-feira (26).

Sem nenhum reforço anunciado, o time iniciará a preparação para a disputa da Copa FMF, que vale vagas para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D de 2022. O local e horário da reapresentaçãoainda não foram anunciados. A tendência é de que seja no Estádio Municipal Frei Epifânio, dependendo das condições do gramado.

Sem reforços, o Imperatriz não tem muitas possibilidades de se classificar para as competições a nível nacional no próximo ano. Esse ano, já foi rebaixado para a segunda divisão do futebol maranhense, eliminado ainda na primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D e agora, eliminado da Pré-Copa do Nordeste. E o caminho pode ser o mesmo, na Copa FMF, se a diretoria não arregaçar as mangas e melhorar a qualidade do time. 

Caso o Imperatriz não consiga chegar à Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D, e isso só será possível caso conquiste uma das vagas, terá no próximo ano apenas o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, que só começa no segundo semestre. 

Oito equipes vão disputar a Copa FMF: Imperatriz, Juventude-Samas, Pinheiro, Iape, São José, e Bacabal, Cordino e Tuntum. As duas últimas, campeão e vice do Maranhense Série B 2021. A equipe de Tuntum, chegou pela primeira vez na história na primeira divisão do futebol maranhense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »