MENU

22/10/2021 às 21h07min - Atualizada em 22/10/2021 às 21h07min

Imperatriz retorna e jogadores aguardam determinação da diretoria

Treinador Charles Guerreiro ficou em Belém, onde deve contratar reforços

Dema de Oliveira
Imperatriz e Juventude-Samas vão disputar a Copa FMF - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
A Delegação do Imperatriz retornou no início da tarde desta quinta-feira (21), de João Pessoa, onde na noite de quarta-feira (20) perdeu para o Botafogo da Paraíba por 2 a 0 e foi eliminado da Pré-Copa do Nordeste. Os jogadores aguardam determinação da diretoria para voltarem às atividades, que deverão recomeçar somente na próxima segunda-feira (25), visando a Copa FMF. 

O treinador Charles Guerreiro desembarcou em Belém do Pará, onde deverá manter contatos com jogadores até 23 anos, para reforçarem o time. Como vão acontecer contratações, haverá também dispensas. Vale lembrar que cada clube só pode inscrever três jogadores com idade superior a 23 anos, para a disputa da Copa FMF.

Portanto, quando o Imperatriz fizer a escolha dos seus jogadores acima dessa idade, os demais serão dispensados. A diretoria ainda não deu quaisquer dicas de quem serão esses jogadores, entretanto pelo menos o goleiro Diego deverá ser um dos escolhidos.

O início da Copa FMF está previsto para o dia 8 de novembro, com término para dia 4 de dezembro. Em jogo estarão vagas para a Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro de 2022.

Os seis clubes que estão confirmados são Pinheiro, Iape, Juventude, São José, Imperatriz e Bacabal, que jogaram a Série A do Estadual este ano. O campeão e o vice da Série B, concluem o grupo de participantes. Vale lembrar que essa competição se encontra em sua fase semifinal.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »