MENU

21/10/2021 às 18h06min - Atualizada em 21/10/2021 às 18h06min

Josi Nunes entrega escritura para empresa instalada no Parque Agroindustrial

Fernando Vieira
Secom Gurupi
Fotos: Marcos Veloso/Secom Gurupi

  
Gurupi (TO) - A classe empresarial tem recebido incentivo da Prefeitura de Gurupi em vários aspectos, seja para instalar ou ampliar os seus negócios. Desta vez, a prefeita Josi Nunes assinou e entregou, nesta quinta-feira (21), a escritura definitiva de regularização fundiária para a empresa Sabão Oeste, instalada no Parque Agroindustrial de Gurupi (PAIG).

 

A empresa já está funcionando e atualmente gera aproximadamente 40 empregos, segundo informou o consultor da Sabão Oeste, Geraldo Cordeiro. Para ele, o documento é uma conquista para o empreendimento, pois o processo estava em andamento há dois anos. Com isso, há possibilidades de ampliar os negócios e consequentemente gerar mais empregos para a cidade. 

 

“Com a regulamentação da área nós vamos poder fazer os investimentos para cada vez mais ofertarmos os produtos Sabão Oeste na região. Temos projetos para acrescentarmos novos produtos, como sabonete e sabão em pó, com isso teremos acréscimo de pelo menos 70 novas vagas de emprego. Foram dois anos de entraves burocráticos, mas agora conseguimos consolidar esse processo. Recebemos todo apoio da gestão, facilitando os caminhos para investirmos mais na cidade”, disse Geraldo.

 

A prefeita Josi Nunes reforçou que seu objetivo tem sido facilitar e agilizar as demandas dos empresários. “Nossa gestão facilita a vida de quem quer empreender e não cria obstáculos. Peço sempre agilidade da equipe nos processos, pois o tempo é fundamental para o empresário. Temos dado todo apoio necessário e nossa perspectiva é de gerar mais emprego e renda para nossa comunidade”, disse a prefeita.

 

Para a diretora municipal de Indústria e Comércio, Daniella Vitorino, entregando a escritura, o município passa segurança ao empresário, que pode investir na expansão das atividades. “Agora ele pode investir ainda mais, ele terá sua segurança jurídica e poderá utilizar efetivamente sua área regularizada para receber financiamentos, para empreender mais e gerar mais empregos”, comentou.

 

Estiveram no gabinete da prefeita para formalizar a entrega da escritura, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Pedro Dias; a diretora municipal de Indústria e Comércio, Daniella Vitorino; o presidente da Agência Gurupiense de Desenvolvimento (AGD), David Garcia; o escrevente do 2° Tabelionato de Notas de Gurupi, Edgar Pereira Rocha; e o consultor da Sabão Oeste, Geraldo Cordeiro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...