MENU

20/10/2021 às 21h43min - Atualizada em 20/10/2021 às 21h43min

Peneira do Imperatriz seleciona oito jogadores

Jogadores ficarão, a princípio, no time amador que vai disputar o Campeonato Imperatrizense

Dema de Oliveira
Imperatriz amador, campeão imperatrizense de 2017 - Foto: Divulgação
 
Na última segunda-feira (18), A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) realizou uma peneira, ocasião que 175 jovens foram avaliados. 

Sob a coordenação de Paulinho Gegeba e Ferreira, oito atletas foram selecionados e já estão sob o comando desse dois profissionais. A princípio, os jogadores que foram selecionados, vão disputar o Campeonato Imperatrizense de Futebol, pela equipe amadora do Cavalo de Aço e somente no próximo mês, deverá ser integrados ao time profissional. 

O objetivo da realização dessa peneira, foi selecionar jogadores para integrarem inicialmente o time amador do Imperatriz e depois para o profissional, para a disputa da Copa FMF, que será disputada com jogadores até 23 anos.

A dupla Gegeba/Ferreira foi responsável pela conquista de um título do Campeonato Imperatrizense, que havia 24 anos que o Cavalo de Aço estava em jejum. O Imperatriz foi campeão pela última vez em 2017.

Na verdade, a peneira do Imperatriz superou todas as expectativas da diretoria. A peneira contou com jovens de 18 a 23 anos, e o clube recebeu 200 inscrições no prazo de três dias. 

A assessoria do Imperatriz ainda não informou os nomes dos jogadores selecionados, posições, como também a origem deles, se são de fora ou todos da cidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »