MENU

20/10/2021 às 19h40min - Atualizada em 20/10/2021 às 19h40min

Duas pessoas são presas pela Polícia Civil por furto mediante fraude em Imperatriz

Dupla alugava carros em seu próprio nome e em nomes de terceiros para que os automóveis fossem utilizados para a prática de roubo

Dema de Oliveira
GPE realizou a prisão da dupla em cumprimento mandado prisão temporária - Foto: Divulgação
 
Um homem e uma mulher foram presos temporariamente, nessa quarta-feira (20), pela Polícia Civil do Maranhão, por meio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), por suspeita do crime de furto mediante fraude em Imperatriz.

Segundo o delegado regional, Alex Coelho, contra o homem pesa a acusação de ser um dos responsáveis por alugar carros que estavam sendo utilizados em roubos a cargas em diversos estados. A representação de prisão temporária foi pleiteada com o intuito de angariar ainda mais elementos de prova para subsidiar a acusação contra o indivíduo pelo crime de furto mediante fraude.

Ainda segundo informações da polícia, a mulher em associação com outras pessoas, alugava carros em seu próprio nome e em nomes de terceiros para que os automóveis fossem utilizados para a prática criminosa de roubo a cargas em diversos estados da federação.

Nos dois casos, os presos foram apresentados na sede da Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, para prestar mais esclarecimentos, sendo posteriormente levados a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde se encontram até ulterior deliberação da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »