MENU

16/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 16/09/2020 às 00h00min

Jovem é assassinado a tiros em Açailândia

Dema de Oliveira
Lucas Silva foi abatido com quatro tiros - Foto: Divulgação/Whatsapp
O crime ocorreu na noite de segunda-feira (14), em um bar localizado entre as ruas Santa Catarina e Goiás, na Vila Tancredo Neves, em Açailândia, a 72 km de Imperatriz.

A vítima foi um jovem identificado como Lucas Silva. Ele foi assassinado a tiros por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta. O garupa efetuou quatro disparos contra o jovem. O atendimento médico chegou a ser acionado, por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que quando chegou ao local foi constado que Lucas Silva já estava em óbito. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz, após a perícia feita pelos peritos do Instituto de Criminalística, núcleo de Imperatriz. Ontem foi liberado para familiares e trasladado para Açailândia, onde foi sepultado.

A Polícia Civil de Açailândia iniciou as investigações, mas ainda não avaliou qual tenha sido a motivação do crime. Não tem ainda uma linha de investigação concreta. Isso só será possível após testemunhas serem ouvidas e ser traçada a vida pregressa da vítima. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »