MENU

14/10/2021 às 21h15min - Atualizada em 14/10/2021 às 21h15min

Imperatriz viaja para jogo contra o Fluminense do Piauí

O Cavalo de Aço encara o vice-campeão piauiense neste sábado (16), às 20h, no Castelão

Dema de Oliveira
Jogadores no treino de ontem no Frei Epifânio - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
A Delegação do Imperatriz, composta por 25 pessoas, entre jogadores, comissão técnica e dirigentes, viajou ontem para São Luís, para jogo contra o Fluminense do Piauí, válido pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste. A chegada na capital maranhense tinha como previsão, o fim da manhã de hoje. À tarde, o time realizará o último treino para que Charles Guerreiro possa realizar alguns ajustes. 

O Cavalo de Aço encara o vice-campeão piauiense neste sábado (16), às 20h, no Castelão. Passando, o Imperatriz terá pela frente o Botafogo da Paraíba e o jogo será no Almeidão, em João Pessoa, tendo em vista que o time paraibano é melhor colocado no ranking da CBF.

Antes da viagem, que iniciou por volta de 22 horas, o time realizou treino apronto pela manhã, no Frei Epifânio. Como sempre acontece, o treinador Charles Guerreiro não informou qual seria a formação inicial do time do Imperatriz para o jogo deste sábado. 

Entretanto, pelo que foi visto durante os treinamentos da semana, a provável escalação que iniciará a partida é a seguinte: Diego; Hudson, Romário, Paulo Vitor e Andrey Juan; Marcão, Yure Silva, Lineker e Valker; Jheimy e Joãozinho (Ailton Júnior).

A situação do zagueiro Betão, pelo menos até ontem, ainda continuava inalterada. O prazo para que ele resolvesse o problema da suspensão de cinco jogos imposto pelo STJD, vence hoje, até às 18 horas, ocasião que o expediente da CBF termina. Se não for resolvido o problema até esse horário, Betão continuará fora do jogo.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »