MENU

11/10/2021 às 20h00min - Atualizada em 11/10/2021 às 20h00min

Polícia Civil investiga homicídio no Parque das Palmeiras

Crime aconteceu por volta de 21h na rua Rio Verde, próximo ao CT do Salgado

Dema de Oliveira
Luís Paulo morreu alvejado por quatro tiros - Foto: Divulgação/Whatsapp
 
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou nesta segunda-feira (11) as investigações para apurar mais um crime de homicídio, o segundo do mês de outubro, na segunda maior cidade do estado.

Crime aconteceu por volta de 21h do último domingo (10), na rua Rio Verde, Parque das Palmeiras, próximo ao CT do Salgado. A vítima foi identificada como sendo Luís Paulo Moreira Lima, 22 anos, que estava na Vilinha.

Luís Paulo, segundo informações do perito do Instituto de Criminalística (ICRIM), foi alvejado com quatro tiros e não teve chance de sobreviver. Ele ainda tentou fugir do seu algoz, mas não conseguiu.

De acordo com o próprio pai, mesmo diante dos conselhos, Luís Paulo preferiu continuar no submundo do crime. Viciou-se em droga e para manter o vício fazia roubos e furtos e ultimamente estava também traficando. Mediante essa situação, a primeira linha de investigação da DHPP, é que o crime tenha sido por envolvimento de Luís Paulo com o tráfico. Ele teria invadido a área de um outro traficante e pagou com a vida. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »